Cartel do regime (Organização Criminosa)

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,881
29,924
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Difícil dizer. No Norte o Porto tem muito mais implantação que o Sporting, por exemplo mas depois em Lisboa, no Centro ou mesmo no Sul o Sporting tem maior implantação. No total e somando tudo não é fácil chegar a uma conclusão.
São números falaciosos.

Aqui em Lisboa somos muitos, da minha idade e mais novos( colheita de 82)

E mesmo no Algarve a mesma coisa.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,263
57,884
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Difícil dizer. No Norte o Porto tem muito mais implantação que o Sporting, por exemplo mas depois em Lisboa, no Centro ou mesmo no Sul o Sporting tem maior implantação. No total e somando tudo não é fácil chegar a uma conclusão.
Eu precisei de chegar a Coimbra para conhecer um lagarto

E ele é de Cantanhede

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,340
5,389
Também há adeptos deles aqui no Norte. De repente lembro-me de 2.

Mas do Centro para baixo eles tem uma grande implantação.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,531
2,934
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Volto a escrever o que escrevi em outro tópico.

Paredes não tem nem de perto tantos orcs.

O pessoal que ali estava veio de Concelhos vizinhos e até mesmo parolos da cidade do Porto.
Autopromoveram-se pois sendo eu de Paredes em 44 anos de vida nunca tal vi como sábado passado ... Pescaram em Paços imensa gente, Lousada, Penafiel ...

Já tinham imensa gente "abancada" e festa montada contra os lagartos mas meteram a viola ao saco durante uma semana em banho maria.

Mas é verdade que estiveram muitos encornados como foi noticiado.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,308
23,042
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Autopromoveram-se pois sendo eu de Paredes em 44 anos de vida nunca tal vi como sábado passado ... Pescaram em Paços imensa gente, Lousada, Penafiel ...

Já tinham imensa gente "abancada" e festa montada contra os lagartos mas meteram a viola ao saco durante uma semana em banho maria.

Eu também moro em Paredes e tenho um conhecido que é um dos fundadores da casa de paredes.

visto ser a maior casa do boifica, e ser difícil festejar no Porto decidiram fazer ali a concentração.

Só fiz o post para o pessoal não ficar a pensar que paredes é só orcs.

Há muito portista também.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,565
16,960

. Benfica: 3,9 milhões de adeptos (44,3 por cento)
. Sporting: 2,7 milhões (25,3 por cento)
. FC Porto: 2,2 milhões (24,9 por cento)

Que metam os 6M de adeptos pelo cu acima
Lolol... isso está mal... em 2003 a liga/ federação fizeram o maior estudo de sempre com a Deloitte.

Os jornais também tinham feito mini-estudos, com o benfica a ter entre 4.6M a 5.6M, o sporting entre 2.3M e 2.7M , e o Porto entre 1.9M e 2.2M... penso que eram estes mais ou menos os números nos três desportivos...
Saiu o estudo da liga/federação... benfica 4.6M, Porto 2.2M, sporting 2.1M... os jornais vieram todos insultar o estudo, porque a liga e a federação tinham mais que fazer, do que andar com estudos !!! Não lhes agradou o resultado! A liga e a federação têm mesmo de fazer estudos, para conhecer o mercado onde estão!

E não esquecer, desde esse estudo, ganhamos mais 3 troféus internacionais!!! E tinhamos acabado de ganhar outro! O sporting andou até 2021 para ganhar o títulos... e o benfica ainda teve uma década de poucos títulos... penso ser muito difícil que o sporting tenha 2.7M... na minha geração, já poucos haviam no Porto... actualmente, ainda menos há!
A imprensa tuga continua a querer dar a ideia que somos somente o terceiro clube nacional em número de adeptos, quando já há muito que somos o segundo!
Nas tvs tugas continuam a dar a propaganda do dérbi entre as duas agremiações da 2ª circular ser o clássico dos clássicos... mas os estrangeiros sabem todos que a grande rivalidade em Portugal é Porto - benfica... em Lisboa e arredores, ainda é o benfica-sporting... mas no resto do país já não é assim.... e mesmo em Lisboa, o pessoal desses dois clubes só se espuma a falar de nós... entre eles os dois há sempre aquele aquecer de costas de um ao outro...

E depois não esquecer... costumamos ser o clube nacional com mais seguidores e interacções nas redes sociais ( também se deve muito a brasileiros, mexicanos e colombianos)... o sporting nem chega lá perto!!

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,284
46,235
Conquistas
5

. Benfica: 3,9 milhões de adeptos (44,3 por cento)
. Sporting: 2,7 milhões (25,3 por cento)
. FC Porto: 2,2 milhões (24,9 por cento)

Que metam os 6M de adeptos pelo cu acima
O sporting não tem mais adeptos do que nós. Isso é treta.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,565
16,960
Lolol... isso está mal... em 2003 a liga/ federação fizeram o maior estudo de sempre com a Deloitte.

Os jornais também tinham feito mini-estudos, com o benfica a ter entre 4.6M a 5.6M, o sporting entre 2.3M e 2.7M , e o Porto entre 1.9M e 2.2M... penso que eram estes mais ou menos os números nos três desportivos...
Saiu o estudo da liga/federação... benfica 4.6M, Porto 2.2M, sporting 2.1M... os jornais vieram todos insultar o estudo, porque a liga e a federação tinham mais que fazer, do que andar com estudos !!! Não lhes agradou o resultado! A liga e a federação têm mesmo de fazer estudos, para conhecer o mercado onde estão!

E não esquecer, desde esse estudo, ganhamos mais 3 troféus internacionais!!! E tinhamos acabado de ganhar outro! O sporting andou até 2021 para ganhar o títulos... e o benfica ainda teve uma década de poucos títulos... penso ser muito difícil que o sporting tenha 2.7M... na minha geração, já poucos haviam no Porto... actualmente, ainda menos há!
A imprensa tuga continua a querer dar a ideia que somos somente o terceiro clube nacional em número de adeptos, quando já há muito que somos o segundo!
Nas tvs tugas continuam a dar a propaganda do dérbi entre as duas agremiações da 2ª circular ser o clássico dos clássicos... mas os estrangeiros sabem todos que a grande rivalidade em Portugal é Porto - benfica... em Lisboa e arredores, ainda é o benfica-sporting... mas no resto do país já não é assim.... e mesmo em Lisboa, o pessoal desses dois clubes só se espuma a falar de nós... entre eles os dois há sempre aquele aquecer de costas de um ao outro...

E depois não esquecer... costumamos ser o clube nacional com mais seguidores e interacções nas redes sociais ( também se deve muito a brasileiros, mexicanos e colombianos)... o sporting nem chega lá perto!!
O pessoal tanto não gostou do estudo, que nem consigo encontrar grande coisa sobre ele... há uns links para algumas estatísticas do estudo... a parte dos adeptos, que foi o mais discutido nos jornais desportivos na altura... nem vê-la... lápis. azul...

O mouro do meu velhote costumava comprar o record e o jn, e o jogo online tinha praticamente todas as notícias do jornal à pala, e lembro-me bem dos números serem bem mais positivos para nós no estudo da Deloitte, do que nos estudos dos jornais... e lembro-me da celeuma que causou nos dias seguintes... sempre com comentadores da treta a desacreditar o estudo, e a escreverem que a federação tinha mais que fazer, do que andar a fazer estudos! Um argumento totalmente estúpido, até porque é o negócio da federação/liga, e têm de conhecer bem o mercado onde se movem!

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,565
16,960
Aqui alguns dados do referido estudo da Deloitte... a parte dos adeptos é que não referem... como já escrevi... não agradou...

P.S.: Mais uns links sobre o estudo... mas a parte do número de adeptos, parece ter sido omitida em todo o lado!

Última edição:

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,284
46,235
Conquistas
5

Em redes sociais somos claramente superiores aos lagartos e basta ver o fórum deles sempre às moscas com poucos users a comentar.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,616
8,136

Em Paços não havia uma única mosca morta a festejar.

Aliás, era uma cidade com fama de benfiquistas mas o que é certo é que o que se tem visto é a cidade que melhor recebe o Porto.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,648
65,482
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
espero bem que o nosso clube nao apresente queixa contra o neres, isto é para coninhas.

Ganhar a taça, e tratar dele na supertaça, à moda paulinho santos
o ideal era o Paulinho retomar a carreira so para esse jogo…