C
Campeões de Tudo
Guest
Eu tive de colocar no 510 - Smooth FM.Os canais lisboetas todos alinhados a dar um circo em direto.
Felizmente á alternativas melhores aqueles canais nojentos.
Eu tive de colocar no 510 - Smooth FM.Os canais lisboetas todos alinhados a dar um circo em direto.
Felizmente á alternativas melhores aqueles canais nojentos.
Só faltou acrescentar também bate na mulher...Lol ... agora o chaimite já diz que falar de arbitragens é normal... toda a gente fala... quase numa "ah... só falei porque os outros falam". Hipócrita! Está mesmo bem no clube onde está...
A rtp chama ao el píbias "uma das pérolas do mercado"! Lolol
E o chaimite prefere vinho... não deve é saber dizer "de pacote".
Para o bem da nossa sanidade mental.Nada como estar na cama todo fodido com tudo apago e phones nos ouvidos a ouvir uma musiquinha.
Nada de mixordia da tv do califado do boifiquistão
Eu já estou habituado a ignorar aqueles canais, que já nem me chateia.Eu tive de colocar no 510 - Smooth FM.
Pensei exactamente o mesmo quando vi. Não definiria melhor.Rui Costa: "É inteiramente merecido este campeonato, somos campeões à Benfica"- Nisso ele tem toda a razão, já todos sabemos o que é ser campeão à Benfica...
Esses estudos valem o que valem, seja a mais ou a menos...Quantos benfiquistas há em Portugal? :: zerozero.pt
Toda a informação sobre todas as ligas, competições internacionais de clubes e selecções, bem como acesso a resultados de torneios e ligas particulares. Aqui não há intervalo... tenha sempre acesso a informações actuais, rigorosas, curiosas e divertidas sobre o maior espectáculo do mundo. O...www.zerozero.pt
. Benfica: 3,9 milhões de adeptos (44,3 por cento)
. Sporting: 2,7 milhões (25,3 por cento)
. FC Porto: 2,2 milhões (24,9 por cento)
Que metam os 6M de adeptos pelo cu acima
As redes sociais são uma excelente amostra, nunca na vida há estás diferençasQuantos benfiquistas há em Portugal? :: zerozero.pt
Toda a informação sobre todas as ligas, competições internacionais de clubes e selecções, bem como acesso a resultados de torneios e ligas particulares. Aqui não há intervalo... tenha sempre acesso a informações actuais, rigorosas, curiosas e divertidas sobre o maior espectáculo do mundo. O...www.zerozero.pt
Tamos juntos. A TV não é ligada desde o apito final do PortoComo não liguei a televisão nem li jornais, não ouvi nada sobre festas
Ouço mais os pássaros a cantar de vez em quando do que ouvi lampiões...
Nunca na vida. Nem o regime tão longe do 2°Duvido muito mas mesmo muito que neste momento o scp tenha mais adeptos que o Fcp, duvido mesmo.
A minha dúvida foi saber qual o Rui Costa que proferiu essa afirmação.Pensei exactamente o mesmo quando vi. Não definiria melhor.
Por acaso a NOS perguntou-me há uns anos e desde aí raramente tenho net em condições quando estou a ver o nosso FC Porto em streaming. Coincidências....A mim ninguém me perguntou qual o meu clube e provavelmente a nenhum que cá está, também...
Dizia o Disraeli, primeiro-ministro britânico do Século dezanove que há três falsidades de escala de gravidadeQuantos benfiquistas há em Portugal? :: zerozero.pt
Difícil dizer. No Norte o Porto tem muito mais implantação que o Sporting, por exemplo mas depois em Lisboa, no Centro ou mesmo no Sul o Sporting tem maior implantação. No total e somando tudo não é fácil chegar a uma conclusão.Duvido muito mas mesmo muito que neste momento o scp tenha mais adeptos que o Fcp, duvido mesmo.