Yahhh eu conheço um gajo benfiquista ferrenho.... Perguntei_lhe (4 dias atrás) o que achava das eleições... Respondeu como um filósofo.... "merda por merda deixem lá estar a merda que esta"......Um grande amigo lampião andava a dizer há umas 2 semanas que o Rui nunca ganhava as eleições, que o Noronha ia logo ter +50% na primeira volta.
E eu disse que ele só podia ter o "cerebro ligado ao cu,à quantidade de merda que debitas",resumindo,vou ganhar um jantar à pala.
Às vezes parece que até nos que só conhecemos esta seita de fora os entendemos mais facilmente que eles mesmos
Ninguém pode garantir que o Noronha não é melhor ainda pra nós...Acima de tudo, para nós é uma escolha segura.
Penso muitas vezes nisso. Montou uma equipa de autênticos fracassados. O diretor de campanha é aquele asco do Azar do Kralj, chamou Paneira, Miccoli, Cardozo e Nulo Gomes. Só fracassados da história do futebol português. Talvez fosse melhorNinguém pode garantir que o Noronha não é melhor ainda pra nós...
Vão fazer me desejar que ganhem os jogos todos até dia 8 só para garantir que o banana é reeleitoO encosta ganhar no dia 8 e eles empatarem no dia 9... matavam se uns aos outros
A verdade é que precisamos de uma limpeza
Eles foram goleados há meia dúzia de dias e foi o que foi lolesVão fazer me desejar que ganhem os jogos todos até dia 8 só para garantir que o banana é reeleito
Isso, diz-me de quem te rodeias e dir-te-ei quem és. É um grande nabo, futebolísticamente falando, o Rui dos Túneis foi grande jogador e percebe alguma coisa de futebol, para além de controlar os meandros.Penso muitas vezes nisso. Montou uma equipa de autênticos fracassados. O diretor de campanha é aquele asco do Azar do Kralj, chamou Paneira, Miccoli, Cardozo e Nulo Gomes. Só fracassados da história do futebol português. Talvez fosse melhor
Eu acho que na Europa eles resignam se um bocado, também porque sabem que não vão ganhar aquilo. Seria pior se perdessem pontos no campeonato.Eles foram goleados há meia dúzia de dias e foi o que foi loles
Eles querem lá saber
E do Mayer.Na segunda volta só se quase todos os votos dos que votaram no Vieira e no Manteigas forem para o Noronha é que este ganha, né?
Eles sabem que só ganham com padres e na Europa ainda não chegaram a esse pontoEu acho que na Europa eles resignam se um bocado, também porque sabem que não vão ganhar aquilo. Seria pior se perdessem pontos no campeonato.
Pode ser que aconteça. Era muito bom para o Porto.E do Mayer.
Nunca vai acontecer
Têm adeptos como o Parreira, o Barbas, gajos vestidos de diabo, de bispo, com garrafões cortados na cabeça, etc.
Ninguém que vota Vieira vota Noronha. Aliás a malta que vota Vieira só o faz porque ele decidiu reaparecer senão iam todos para o Rui Costa na mesma. Apesar de a relação ter ficado fraturada, eles sabem bem quem é o mais próximo que podem ter do Vieira a nível de práticas e pressão nos bastidores.Eu acho que na Europa eles resignam se um bocado, também porque sabem que não vão ganhar aquilo. Seria pior se perdessem pontos no campeonato.