Cartel do regime (Organização Criminosa)

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
2,151
3,599
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Mas isto faz algum sentido ir para uma segunda volta.... Mas isto é para governar o país ou a merda de um clube..... Mais fantochada .. Quem for para lá é corno garantido.

O Moirinhouuuuu que o diga

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
2,151
3,599
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Um grande amigo lampião andava a dizer há umas 2 semanas que o Rui nunca ganhava as eleições, que o Noronha ia logo ter +50% na primeira volta.
E eu disse que ele só podia ter o "cerebro ligado ao cu,à quantidade de merda que debitas",resumindo,vou ganhar um jantar à pala.
Às vezes parece que até nos que só conhecemos esta seita de fora os entendemos mais facilmente que eles mesmos
Yahhh eu conheço um gajo benfiquista ferrenho.... Perguntei_lhe (4 dias atrás) o que achava das eleições... Respondeu como um filósofo.... "merda por merda deixem lá estar a merda que esta"......

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,736
7,660
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
559 votaram na Maia e só à hora de almoço de hoje é que souberam os resultados? Só se pode contar 1 voto de 2 em 2 minutos?

14 Janeiro 2025
2,757
4,176
Penso muitas vezes nisso. Montou uma equipa de autênticos fracassados. O diretor de campanha é aquele asco do Azar do Kralj, chamou Paneira, Miccoli, Cardozo e Nulo Gomes. Só fracassados da história do futebol português. Talvez fosse melhor
Isso, diz-me de quem te rodeias e dir-te-ei quem és. É um grande nabo, futebolísticamente falando, o Rui dos Túneis foi grande jogador e percebe alguma coisa de futebol, para além de controlar os meandros.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,904
75,065
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Na segunda volta só se quase todos os votos dos que votaram no Vieira e no Manteigas forem para o Noronha é que este ganha, né?

MDrago9

Bancada lateral
29 Maio 2019
834
1,180
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
Já saíram os resultados finais? Estou a ver a prem, se estes caralhos ainda não revelaram é porque ainda vêm aí marosca

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
6,018
7,213
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Têm adeptos como o Parreira, o Barbas, gajos vestidos de diabo, de bispo, com garrafões cortados na cabeça, etc.

Mas foi preciso haver umas eleições em que ganha o candidato que não queriam para perceberam que são, em grande parte, uma massa adepta constituída por analfaburros e fanfarrões de palito na boca.

Nunca a frase "Quantidade não é qualidade" fez tanto sentido.

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,398
5,712
Eu acho que na Europa eles resignam se um bocado, também porque sabem que não vão ganhar aquilo. Seria pior se perdessem pontos no campeonato.
Ninguém que vota Vieira vota Noronha. Aliás a malta que vota Vieira só o faz porque ele decidiu reaparecer senão iam todos para o Rui Costa na mesma. Apesar de a relação ter ficado fraturada, eles sabem bem quem é o mais próximo que podem ter do Vieira a nível de práticas e pressão nos bastidores.