Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,404
135,240
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não é cagativo. Porque assim não se consegue provar que era o jogo dos mouros. E isso é que interessa provar-se.
Mas isso já foi em 2018, essa mudança.
Ou seja com essa mudança o maletas foi na mesma acusado amigo.

O Rascord vem mandar essa como se fosse uma novidade de ultima hora que o "pode safar" mas é pura treta porque é algo que serviu para o acusar, não foi mudado hoje ou ontem, foi em 2018, a investigação andou e concluiu que todos os indicios eram suficientes para acusar o maletas e ele foi acusado.

Ou seja sabes o que é?
Uma COFINADA

Daquelas habituais.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,404
135,240
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vocês não podem ler só os títulos tendenciosos da cs de Lx... convém ler o corpo todo da notícia.
Como eu estou aqui a explicar, já foi em 2018.
Ou seja alterado serviu na mesma para acusar o Cesar Maletas de Istambul do Cávado.

O Salin nem lhe deu foi tempo disse "vai para o caralho" e virou costas.

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,236
1,905
Benfica processa pdc por causa das arbitragens
O medo é grande.

Mas aqui está a nossa inacção. Na altura dos berros, o porto devia ter logo apresentado queixa.
O slb está em pânico, estas queixas transparecem essa sensação de forma evidente. Nesta altura, ao contrário de outras, até acho que faz sentido deixá-los a falar sozinhos.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Os corruptos andam só a mandar queixas para o CD da Liga. Estão borrados. Que clube merdoso este, foda-se....sempre a quererem ganhar a todo o custo e sem olhar a meios ilícitos para o fazer. Que cancro...
Parecem miúdos mimados do pré-primário.....ao "ruizinho dos tuneis" já não lhe cabe um feijão no "dito cujo" ,com a justiça à perna e a equipa em queda, está a ver o lugar de sonho a fugir...