Acho muito bem!!! Há que pagar aos amigos e pagar o silêncio, este Presi nunca falha
Acho muito bem!!! Há que pagar aos amigos e pagar o silêncio, este Presi nunca falha
A arte de dizer uma coisa e o seu oposto em poucos dias ou poucas semanas.Antes
Depois
Um futebol é um bocadinho assim. Então, na internet, cruzes. E até se passa um pouco por aqui, também. Basta o Porto tropeçar outra vez (que não vai, querida santinha) e já vai tudo para a depressão de novo.Antes
Depois
Alguem o subúrbio novamenteQue merda é esta de o Salin ter mudado o depoimento dele e afinal já não ter dito que o maletas o tentou subornar?
Até parece que isso é um exclusivo dos lamps... o Sérgio basta empatar um ou dois jogos seguidos, que é logo uma balbúrdia por aqui e noutros sítios.A arte de dizer uma coisa e o seu oposto em poucos dias ou poucas semanas.
onde está isso ?Que merda é esta de o Salin ter mudado o depoimento dele e afinal já não ter dito que o maletas o tentou subornar?
Assim ganhou duas vezes, no suborno e agora.Que merda é esta de o Salin ter mudado o depoimento dele e afinal já não ter dito que o maletas o tentou subornar?
onde está isso ?
No Rascord.onde está isso ?
Não é cagativo. Porque assim não se consegue provar que era o jogo dos mouros. E isso é que interessa provar-se."Questionado sobre o tema Benfica, o francês disse à PJ que o agente não chegou a falar do jogo com as águias que se realizava dias depois, admitindo que pode não o ter feito pela forma abrupta como Salin recusou categoricamente a proposta."
parece-me cagativo. Ele só disse que como recusou a proposta do maletas ele não chegou a dizer que jogo é que queria que ele facilitasse.
Que merda é esta de o Salin ter mudado o depoimento dele e afinal já não ter dito que o maletas o tentou subornar?
Os outros 2 mantiveram a versão.Não é cagativo. Porque assim não se consegue provar que era o jogo dos mouros. E isso é que interessa provar-se.
Exatamente, ele não mudou agora, foi logo na altura. É o Record a tentar passar a imagem de que foi agora mas não foiIsto so é novidade para nos, ele mudou o depoimento uns 15 dias depois. Por isso a PJ e o MP ja sabem disto há anos
E o Cesar esta em domiciliária.
Era grave se isto fosse algo recente. Assim nao vejo onde esta o problema.
Não podes esperar que um lampiaodonorte_ seja coerente.Antes
Depois
Falava-se aí que tinha recebido 60K para se calar, não sei se é verdade...Isto so é novidade para nos, ele mudou o depoimento uns 15 dias depois. Por isso a PJ e o MP ja sabem disto há anos
E o Cesar esta em domiciliária.
Era grave se isto fosse algo recente. Assim nao vejo onde esta o problema.