Devem pagar mais que isso... a receita do empate contra o Inter já dá para mais uns subornos.Falava-se aí que tinha recebido 60K para se calar, não sei se é verdade...
Devem pagar mais que isso... a receita do empate contra o Inter já dá para mais uns subornos.Falava-se aí que tinha recebido 60K para se calar, não sei se é verdade...
So se recebeu naqueles 15 dias entre os 2 depoimentos. Mas ja foi em 2018Falava-se aí que tinha recebido 60K para se calar, não sei se é verdade...
Depois de Alcochete hehehehe.Que merda é esta de o Salin ter mudado o depoimento dele e afinal já não ter dito que o maletas o tentou subornar?
Estão sempre na defesa da dama encornada os lacaios da imprensa a tentar enganar os parvosExatamente, ele não mudou agora, foi logo na altura. É o Record a tentar passar a imagem de que foi agora mas não foi
Foi em 2018.Devem pagar mais que isso... a receita do empate contra o Inter já dá para mais uns subornos.
Mas isso já foi em 2018, essa mudança.Não é cagativo. Porque assim não se consegue provar que era o jogo dos mouros. E isso é que interessa provar-se.
Como eu estou aqui a explicar, já foi em 2018.Vocês não podem ler só os títulos tendenciosos da cs de Lx... convém ler o corpo todo da notícia.
Ok.. mas o haver um que já está a mudar pode criar alguma dúvida que os outros estejam a falar a verdade..Os outros 2 mantiveram a versão.
Até pode ser verdade, mas não de ter piada por si só:Falava-se aí que tinha recebido 60K para se calar, não sei se é verdade...
Ora bem, e assim o LFV paga o silêncio do Maletas... com dinheiro do SLB. Muito explica isto, todos amigalhaços mas com os tomates um do outro na mão.
Um dia destes muda o depoimento outra vez, e diz que falou com ele por causa de um jogo do Porto. Descredibiliza a investigação, lança lama, e ganha o triplo!! Bingo!!
O slb está em pânico, estas queixas transparecem essa sensação de forma evidente. Nesta altura, ao contrário de outras, até acho que faz sentido deixá-los a falar sozinhos.Benfica processa pdc por causa das arbitragens
O medo é grande.
Mas aqui está a nossa inacção. Na altura dos berros, o porto devia ter logo apresentado queixa.
Parecem miúdos mimados do pré-primário.....ao "ruizinho dos tuneis" já não lhe cabe um feijão no "dito cujo" ,com a justiça à perna e a equipa em queda, está a ver o lugar de sonho a fugir...Os corruptos andam só a mandar queixas para o CD da Liga. Estão borrados. Que clube merdoso este, foda-se....sempre a quererem ganhar a todo o custo e sem olhar a meios ilícitos para o fazer. Que cancro...