Cartel do regime (Organização Criminosa)

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Como adeptos sim, como cidade sim...como clube estiveram/ estão presos ao slb e às negociatas da britalar/Seixal e imobiliário. Quem não se lembra do Vieira a dizer e abraçar o salvador depois de uma derrota do Braga como quem diz..." Anima te, também sais a ganhar"
Isso pode jogar a nosso favor por estranho que pareça.
O LFV agora tem tipo sarna para o benfiquistao . Pode internamente criar uma oposição sombra no interior do regime.
Verdade seja dita o Braga desde que o Vieira saiu o Braga range os dentes ao regime este ano é evidente como na época passada. Até aí tem uma autonomia face ao que eram no auge do benfiquistao de Vieira.

• Like
Reações: Anarkika

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Houve uma confusão, ele não quis dizer Deco mas sim Décio.

Só admito isso.

PQP, é o Zidane, é o Deco....

Calma já só falta fazer cruz no Kaká.
Ainda vão descobrir que é religioso como o Paulo Gonçalves.
Esse Kaká foi o mesmo que com 19 anos fez o atual presidente dos corruptos alapar a peida no banco do AC Milan não foi ?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,207
71,619
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Digam me uma coisa por favor

Ja tenho a corda ao pescoço e ja estou a balançar a cadeira

Sou eu o unico a quem nao entram na conta centenas de milhares de € por coincidência, por mero acaso?

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Digam me uma coisa por favor

Ja tenho a corda ao pescoço e ja estou a balançar a cadeira

Sou eu o unico a quem nao entram na conta centenas de milhares de € por coincidência, mero acaso?
Só para te salvar e porque gosto de ler os teus comentários...não...na minha tb não entra...mas devemos ser os únicos

• Love
Reações: fjpfcp