Já é e o Liverpool já anda a aficar a faca para dar 100 milhões de pisatras diz a propaganda.O Florentino vai ser o novo Makelele ou Gilberto Silva![]()
Florélélé
Floriberto Silva
Já é e o Liverpool já anda a aficar a faca para dar 100 milhões de pisatras diz a propaganda.O Florentino vai ser o novo Makelele ou Gilberto Silva![]()
Davids se usar óculos e deixar crescer o cabeloO Florentino vai ser o novo Makelele ou Gilberto Silva![]()
Isso pode jogar a nosso favor por estranho que pareça.Como adeptos sim, como cidade sim...como clube estiveram/ estão presos ao slb e às negociatas da britalar/Seixal e imobiliário. Quem não se lembra do Vieira a dizer e abraçar o salvador depois de uma derrota do Braga como quem diz..." Anima te, também sais a ganhar"
Coitadinha da TVI, só descobriu agora...se quiserem trabalho de investigação a sério eu faço de borla para elesÉ o Bruno Paixão.
Notícia
Esse Kaká foi o mesmo que com 19 anos fez o atual presidente dos corruptos alapar a peida no banco do AC Milan não foi ?Houve uma confusão, ele não quis dizer Deco mas sim Décio.
Só admito isso.
PQP, é o Zidane, é o Deco....
Calma já só falta fazer cruz no Kaká.
Ainda vão descobrir que é religioso como o Paulo Gonçalves.
Se eles derem a noticia em primeira mao da descida deles eu vou desconfiar das intençõesA TVI estar a dar destaque a isto cheira-me tanto a esturro.
Hehehe...mauzinhoEsse Kaká foi o mesmo que com 19 anos fez o atual presidente dos corruptos alapar a peida no banco do AC Milan não foi ?
São apenas coincidências!!O Bruno? Não suspeitava, de todo.
Estranho estar envolvido nestas coisas. Não me recordo de nenhuma má arbitragem a envolver o FC Porto sempre foi um árbitro muito competente.O Bruno? Não suspeitava, de todo.
Só para te salvar e porque gosto de ler os teus comentários...não...na minha tb não entra...mas devemos ser os únicosDigam me uma coisa por favor
Ja tenho a corda ao pescoço e ja estou a balançar a cadeira
Sou eu o unico a quem nao entram na conta centenas de milhares de € por coincidência, mero acaso?