Vocês dão audiências a esses palhaços , digam o que eles disserem , vai alterar alguma coisa nas decisões na justiça?
Penso que não..
Penso que não..
Como é possível esse gajo ter conseguido isso....anda de bicicleta e de sapatilhas rotas e presta-se a tal serviço,pelo menos arranjavam-lhe um carro para ele andar.Tu conheces o Lino?
O homem que conseguiu criar o futuro grande guarda redes André Moreira para a Gestifute ganhar umas massas.
O rapaz foi directo do Ribeirão do Campeonato Nacional para o Atleti, e o Lino soube que o Benfica, Manchester United, Mónaco e Valência estavam interessados nele logo que ele passou a ser agenciado pelo Mendes, hoje anda pela Suiça.
Este país produz cada personagem...que nem lembra ao diabo e com uma longevidade enorme.
São sempre os mesmos.
Todos as notícios do O Jogo sobre o André Moreira são do Lino, desde os tempos em que ele andava no Ribeirão.Como é possível esse gajo ter conseguido isso....anda de bicicleta e de sapatilhas rotas e presta-se a tal serviço,pelo menos arranjavam-lhe um carro para ele andar.
Nem categoria tem para conseguir isso....que triste!!
Passei muitos vezes pelo Jorge Sousa em sobrado. Ele tem o negócio dele que era da família penso eu e nem precisava do futebol.Por falar em perguntar, era giro a PJ ir perguntar ao sogro do Jorge Sousa as transferências que recebia na sua conta pessoal.
Lembro-me que a história do Bruno Paixão foi pública numa quarta-feira e na sexta já o Expresso tinha essa tal entrevista de de 2 páginas com ele a fazer de pobre coitado que vive com os pais num bairro social.Olha o "advogado impoluto protector do Bruno Paixão que o entrevistou numa barraca supostamente dos pais com paredes pichadas e que garante que ele é muito sério e que foi advogado de contratos no boifica"
Claramente um senhor isento e que tem vários tipos de intervenções com conclusões diferentes e abrangentes como
Defender o boifica e relativizar as coisas
Defender o boifica e relativizar as coisas
Defender o boifica e relativizar as coisas e ainda...
Defender o boifica e relativizar as coisas.
Descobrem-se cada vez mais coisas mas "a montanha a parir um rato"
Não se passa nada.
Tudo normal.
Estava.Nesse jogo com o Setúbal estava lá o Fabio Cardoso, ou estou a fazer confusão?
Esse jogo em Vila do Conde foi a primeira vez na minha vida que desliguei a televisão a meio do jogo tal estava a ser o rouboLembro-me bem desses anos e como era raro o jogo que via dos corruptos que não me chateava de coisas tão estranhas que via.
Por exemplo esse jogo lembro-me bem do penalty da treta sobre o Pizzi que apesar de um contacto continua em pé e deixa-se depois cair e o penalty não marcado do Florentino por um pisão descarado na area.
Foram 3 saídas seguidas que não me vou esquecer... Feirense-Braga-Rio Ave onde o Braga teve lances de penalty que não foram marcados e marcam um ridiculo sobre o Felix que entra de pé fazendo obstrução ao defesa do Braga que ia cortar a bola.
E depois no Rio Ave o lance mais escandaloso que me lembro do VAR e não ao contrario do que li que foi agora do Pepe nada bate este... golo do Felix em fora de jogo precedido de penalty do Florentino por empurão.. por isso esses anos tenho pena do Lopetegui que ficava a falar sozinho sem grande apoio da estrutura e bem tinha razão porque eu vi bem os roubos frequentes desses anos.
Aquela bola que os filhos da puta conseguem dizer que não entra quando toda a gente a vê lá dentroE antes dessas 3 saídas dos lamps tens o jogo em Moreira de Cónegos em que há um golo limpo anulado ao Moreirense que era o 1-0 e a seguir os lamps fazem o 0-1 com o Felix meio metro fora de jogo
O Carnide fez o que a Russia queria fazer com a Ucrânia no VFC. Meteu lá o seu "Yushenko" que vendeu completamente o clube aos interesses do boifica. Arrasou-o desportiva e financeiramente para benefício do seu "boifique" e próprio.O Carnide matou esses clubes
Setúbal e Aves foram assassinados pelo Carnide e mandados para as divisões inferiores quando lhes deu jeito
O Maritimo que se meta fino
Sem querer ofender susceptibilidades de realidades que desconheço.O Carnide matou esses clubes
Setúbal e Aves foram assassinados pelo Carnide e mandados para as divisões inferiores quando lhes deu jeito
O Maritimo que se meta fino
Os Vitós de Guimarães não estão no lugar do Braga muito a custa a aliança com o regime nos tempos do Macedo onde até da champions nos quiseram tirar de forma ridícula! Não esquecer que o crescimento do Braga foi em muito alimentado pelo nosso clube, antes do Macedo éramos bastante próximos dos Vitós.Fora dos 3 grandes. Talvez juntamente com o Braga e o Guimarães. O Vitória de Setúbal seria indiscutivelmente o clube com uma simbiose identitária entre clube e cidade. Com dezenas de milhares de adeptos e sócios. É triste ver como um clube histórico como Vitória Futebol Clube entra numa decadência e inexistência que aparenta ser quase irreversível.
Eu dos da rotunda não consigo ter pena, foram sodomizados pelo regime e continuaram (e ainda continuam) vassalos deles. Deve ser síndrome de estocolmo.O Carnide fez o que a Russia queria fazer com a Ucrânia no VFC. Meteu lá o seu "Yushenko" que vendeu completamente o clube aos interesses do boifica. Arrasou-o desportiva e financeiramente para benefício do seu "boifique" e próprio.
O Aves é um clube mais pequeno mas a mesma coisa sucedeu.
Depois digam que o "carnide" que destroi clubes históricos faz falta.
Já iam destruindo o Boavista através do processo ilegal apito final. E eu nao gosto dos remendados. Mas é uma filha da putice.
Estes gajos fazem falta em quê?
Se o seu unico desejo é serem os únicos.
É secarem tudo e""vencer" por decreto?
Serem "maiores que o país e arrogados do direito divino de ganhar"?
Fazem falta é na cova.
Recomeçarem com uma roupagem mais digna. E isso só indo jogar com o Linda-a-Velha e com o Mem Martins.
Nao é pena. É noção que nenhum clube pode destruir outro sem sem dentro do campo com a bolinha.Eu dos da rotunda não consigo ter pena, foram sodomizados pelo regime e continuaram (e ainda continuam) vassalos deles. Deve ser síndrome de estocolmo.
Só faltará ver o VFC mudar de nome para Setúbal1910 ou Setúbal Sad ou algo do géneroO Carnide fez o que a Russia queria fazer com a Ucrânia no VFC. Meteu lá o seu "Yushenko" que vendeu completamente o clube aos interesses do boifica. Arrasou-o desportiva e financeiramente para benefício do seu "boifique" e próprio.
O Aves é um clube mais pequeno mas a mesma coisa sucedeu.
Depois digam que o "carnide" que destroi clubes históricos faz falta.
Já iam destruindo o Boavista através do processo ilegal apito final. E eu nao gosto dos remendados. Mas é uma filha da putice.
Estes gajos fazem falta em quê?
Se o seu unico desejo é serem os únicos.
É secarem tudo e""vencer" por decreto?
Serem "maiores que o país e arrogados do direito divino de ganhar"?
Fazem falta é na cova.
Recomeçarem com uma roupagem mais digna. E isso só indo jogar com o Linda-a-Velha e com o Mem Martins.
Já foi falado aqui que o que está a acontecer na TVI/CNN é autenticamente a defesa pública do benfica.Ou o gajo dos barcos está-se a fazer um homem ou o Moniz quer poleiro