Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,519
135,537
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Olha o "advogado impoluto protector do Bruno Paixão que o entrevistou numa barraca supostamente dos pais com paredes pichadas e que garante que ele é muito sério e que foi advogado de contratos no boifica"

Claramente um senhor isento e que tem vários tipos de intervenções com conclusões diferentes e abrangentes como

Defender o boifica e relativizar as coisas
Defender o boifica e relativizar as coisas e ainda...

Defender o boifica e relativizar as coisas.

Descobrem-se cada vez mais coisas mas "a montanha a parir um rato"
Não se passa nada.
Tudo normal.

Última edição:

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,555
75,365
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Olha o "advogado impoluto protector do Bruno Paixão que o entrevistou numa barraca supostamente dos pais com paredes pichadas e que garante que ele é muito sério e que foi advogado de contratos no boifica"

Claramente um senhor isento e que tem vários tipos de intervenções com conclusões diferentes e abrangentes como

Descombrem-se cada vez mais coisas mas "a montanha a parir um rato"
Não se passa nada.
Tudo normal.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,655
8,715
O senhor do VAR do famoso Feirense vs Benfica da época do Lagiola em que ao intervalo o Vieira desce da tribuna.
E homem do Casa Pia.
Lembro-me bem desses anos e como era raro o jogo que via dos corruptos que não me chateava de coisas tão estranhas que via.
Por exemplo esse jogo lembro-me bem do penalty da treta sobre o Pizzi que apesar de um contacto continua em pé e deixa-se depois cair e o penalty não marcado do Florentino por um pisão descarado na area.

Foram 3 saídas seguidas que não me vou esquecer... Feirense-Braga-Rio Ave onde o Braga teve lances de penalty que não foram marcados e marcam um ridiculo sobre o Felix que entra de pé fazendo obstrução ao defesa do Braga que ia cortar a bola.
E depois no Rio Ave o lance mais escandaloso que me lembro do VAR e não ao contrario do que li que foi agora do Pepe nada bate este... golo do Felix em fora de jogo precedido de penalty do Florentino por empurão.. por isso esses anos tenho pena do Lopetegui que ficava a falar sozinho sem grande apoio da estrutura e bem tinha razão porque eu vi bem os roubos frequentes desses anos.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,207
71,619
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Descobrem-se cada vez mais coisas mas "a montanha a parir um rato"
Não se passa nada.
Tudo normal.
Como é que uma montanha tao pequena vai parir uma puta de uma rata tao grande🤨🤨🤨

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Acabadíssimo

O nosso período de lesões já está a acabar
Passamos de 7 ou 8 lesionados para 2 e o Galeno está a voltar

Perfeito para atacar esta reta final do campeonato com toda a força do mundo 😍
Vamos ver a sad top a tremer!!!!
Espero bem q sim q a fase de lesoes tenha acabado😍😍😍😍 e ultrapassamos de maneira fantástica

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
889
669
Esqueçam lá isso de descer de divisão. Se no caso e toupeira conseguiram por o Benfica de fora e era um membro da direção imaginem no caso das malas e sendo um Boaventura qualquer que não pertence a direção a entregar a mala ...