Moniz e não só também fez a cama ao VieiraOu o gajo dos barcos está-se a fazer um homem ou o Moniz quer poleiro
Moniz e não só também fez a cama ao VieiraOu o gajo dos barcos está-se a fazer um homem ou o Moniz quer poleiro
Crl, bem pensado. Nem me passou pela cabeça, mas tem a sua lógica.Para que perguntar a Mãe se lhe podem perguntar directamente a ele
Se for um gajo honesto, vai dizer a verdade
Simples
Não precisam de perguntar, ele já afirmou que aceitou dinheirinho ao Nelson Lenho em escuta.Para que perguntar a Mãe se lhe podem perguntar directamente a ele
Se for um gajo honesto, vai dizer a verdade
Simples
Explica lá então com que base afirmas que temos poder e influência sobre juízes.Nao somos anjinhos nem virgens ofendidas...só gente com palas acha e acredita em puritanos... é óbvio que temos o nosso poder e influência
- Olha la, es corrupto?Crl, bem pensado. Nem me passou pela cabeça, mas tem a sua lógica.
fa-fazer... pro-profissional!Contorcionismo na TV
Foi este jogo Gil Vicente 1-1 BenficaLembro me bem desse jogo, eu estava a regressar de férias a ouvir o relato e essa foi na 1ou 2.jornada o Gil estava a vencer 0-1 aos 90min
Olha o "advogado impoluto protector do Bruno Paixão que o entrevistou numa barraca supostamente dos pais com paredes pichadas e que garante que ele é muito sério e que foi advogado de contratos no boifica"
Claramente um senhor isento e que tem vários tipos de intervenções com conclusões diferentes e abrangentes como
Defender o boifica e relativizar as coisas
Defender o boifica e relativizar as coisas e ainda...
Defender o boifica e relativizar as coisas.
Descombrem-se cada vez mais coisas mas "a montanha a parir um rato"
Não se passa nada.
Tudo normal.
Lembro-me bem desses anos e como era raro o jogo que via dos corruptos que não me chateava de coisas tão estranhas que via.O senhor do VAR do famoso Feirense vs Benfica da época do Lagiola em que ao intervalo o Vieira desce da tribuna.
E homem do Casa Pia.
Como é que uma montanha tao pequena vai parir uma puta de uma rata tao grandeOlha o "advogado impoluto protector do Bruno Paixão que o entrevistou numa barraca supostamente dos pais com paredes pichadas e que garante que ele é muito sério e que foi advogado de contratos no boifica"
Claramente um senhor isento e que tem vários tipos de intervenções com conclusões diferentes e abrangentes como
Defender o boifica e relativizar as coisas e ainda...
Defender o boifica e relativizar as coisas.
Descobrem-se cada vez mais coisas mas "a montanha a parir um rato"
Não se passa nada.
Tudo normal.
Jogador que encerrou a carreira em 2018 por lesão e que agora faz cameos a troco de muito dinheiro.
Espero bem q sim q a fase de lesoes tenha acabadoAcabadíssimo
O nosso período de lesões já está a acabar
Passamos de 7 ou 8 lesionados para 2 e o Galeno está a voltar
Perfeito para atacar esta reta final do campeonato com toda a força do mundo
Vamos ver a sad top a tremer!!!!
Por falar em perguntar, era giro a PJ ir perguntar ao sogro do Jorge Sousa as transferências que recebia na sua conta pessoal.Perguntem à mãe do Valter Vieira se ele é bom rapaz e se ela acredita que o filho tenha aceitado subornos do Benfica.
Fdx so eu e a PJ é que andamos completamente a Leste do ParaísoPor falar em perguntar, era giro a PJ ir perguntar ao sogro do Jorge Sousa as transferências que recebia na sua conta pessoal.
Já contei cá essa história. Muito antes dos emails e afins.Fdx so eu e a PJ é que andamos completamente a Leste do Paraíso
![]()