O último que deitou foguetes antes da festa acabou ajoelhado. Há de acontecer o mesmo com esta fraude alemã.Chaimite chaimite vais pagar tanto pela letra...que te fodas já amanhã
O último que deitou foguetes antes da festa acabou ajoelhado. Há de acontecer o mesmo com esta fraude alemã.Chaimite chaimite vais pagar tanto pela letra...que te fodas já amanhã
Fdx, obrigadoSó para te salvar e porque gosto de ler os teus comentários...não...na minha tb não entra...mas devemos ser os únicos
Olha entraram agora 10000€ na minha conta...Fdx, obrigado
Estou é a ver me fdido para equilibrar a cadeira…
O que me vale é que a corda nao esta presa no teto![]()
Oh, agora ja me sentei, ja nao me vou levantar para me enforcar…Olha entraram agora 10000€ na minha conta...
O guerra só mete a boca em baguetes destas...O Guerra nunca falou de baguetes nos emails?
Confesso que quando ouço o nome do Bruno paixão não consigo ter um mínimo de ironia ou sequer gozo... que apodreça vivo e lentamente. Jamais pagará numa vida o mal que nos fezO Bruno Paixão sempre foi conhecido no seio da arbitragem por ser incorruptível, um pouco à imagem de António Rola. Se as coisas se desenrolarem com naturalidade, vai ser o substituto do Doutor Rola na BTV.
Há sempre lugar para os excecionalmente bons.
Vocês não sabem do que falam.Confesso que quando ouço o nome do Bruno paixão não consigo ter um mínimo de ironia ou sequer gozo... que apodreça vivo e lentamente. Jamais pagará numa vida o mal que nos fez
Agora ias me enganandoJá para não falar que é um escritor com imenso talento que escreveu um livro sobre como rezar missas.
![]()
Desse também mas...e que tal o Vítor Pereira ex dirigente da arbitragem...UPA upaQualquer dia falam do Lucílio Baptista..
E até era giro pegar na documentação e apresentar queixa na interpolDesse também mas...e que tal o Vítor Pereira ex dirigente da arbitragem...UPA upa
O Esquiça?Só acredito nas notícias quando chegarem ao Jorge Ferreira e os negócios Fafe e Carnide B
![]()
Benfica empresta três jogadores ao Fafe
Fafe da II Liga recebe três jogadores que cumpriram a primeira parte da temporada ao serviço do Benfica Bwww.ojogo.pt
![]()
Alan Júnior - ABECAT Ouvidorense - Ficha e Estatísticas do Jogador
Alan Júnior Martins Oliveira é um jogador de Futebol de 31 anos nascido em 1993-04-10, em Assis, Brasil. Joga como Avançado em ABECAT Ouvidorense, Brasil. O seu peso é 78 kg e a sua altura é 185 cm.www.zerozero.pt
Para mim o Lucílio foi o maior.Desse também mas...e que tal o Vítor Pereira ex dirigente da arbitragem...UPA upa
O Paulo Paraty era jeitoso, os jantares com o Veiga no Sapo em Penafiel.Para mim o Lucílio foi o maior.
Ai estao os primeiros 4 clubes da SuperLiga Vale Tudo![]()
Barça, City, Juventus y ahora Benfica... la corrupción vicia las ligas europeas
13 de mayo de 2018. Última jornada de la liga portuguesa. Sporting de Portugal y Benfica están empatados a 78 puntos, y se juegan la segunda plaza que da acceso a la Liga de...www.elmundo.es
Boooooommmm