Cartel do regime (Organização Criminosa)

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,225
11,529
Vários adeptos do Maccabi Haifa queixaram-se da forma como foram tratados pela polícia lisboeta na terça-feira, no âmbito do jogo entre os israelitas e o Benfica, no Estádio da Luz. Em causa esteve o processo de revista prévio ao encontro, que segundo os relatos feitos à imprensa daquele país excedeu aquilo a que estão habituados. Os fãs israelitas falam mesmo de "assédio sexual" pela forma como essa revista foi feita.

"Colocaram-me o dedo no cu, tocaram as minhas partes íntimas. Já estive em muitos países e isto nunca me tinha acontecido", queixou-se Reut Polanski, um dos adeptos presentes em Lisboa, em declarações ao jornal 'Walla! Sport. Outro adepto, Avishai Klein, fala num "sentimento de guerra. Em Israel isto é considerado assédio sexual".

Aposto que era o Calado nas revistas...

Mas não foi por isso que não se ouviu petardos no galinheiro, na transmissão da eleven. Assim sendo, não meteram o dedo no cu dos galináceos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,325
47,355
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O SLM descontrolou os custos com o pessoal ainda mais que o FCP, foi pena terem conseguido o apuramento para a champions, espero que não passem a fase de grupos este ano.

Só por curiosidade o Darling gerou 40,5M de mais valias, o Cebolina teve menos valias de 2M.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Lá está...

Uns fazem isso e têm números no verde 7 anos seguidos, outros fazem o "mesmo" e dobram o passivo e acumulam mais de 200 milhões de prejuízo no mesmo período. Se a receita é a engenharia, os nossos engenheiros deixam muito a desejar.
E não deixam?

Basta olhar para o currículo do Fernando Gomes

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,176
15,106
O SLM descontrolou os custos com o pessoal ainda mais que o FCP, foi pena terem conseguido o apuramento para a champions, espero que não passem a fase de grupos este ano.

Só por curiosidade o Darling gerou 40,5M de mais valias, o Cebolina teve menos valias de 2M.
Achas que pagas poucos impostos para mais um perdão bancario! Ainda bem que passaram, não é azul e branco para meter em tribunal para receber o iva que nos pertence...

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,434
11,258
E não passam. Vão ficar em 3º.

Mas o que é que isso tem a ver??

Se estiveram mal de finanças, são socorridos pela banca, como são os vizinhos, que só desde 2014 até hoje, tiveram perdão de 105M€!

Este país nem os calimeros deixa cair!

Alguma vez deixaria cair o clube do regime?

• Like
Reações: fafe e Edgar Siska

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,526
46,849
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Porque é que os merdas não estão com a UEFA às costas e no fair play financeiro é que eu não percebo.
Não devem demorar muito tempo para lá chegarem,basta recordar que elegeram um presidente só por ter sido jogador de futebol,mas que durante o reinado do Orelhas nada viu ou ouviu e assinou vários documentos bastante importantes sem ler, enfim um autêntico banana.

• Like
Reações: Pinetree

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,189
5,569
O merdas cometou o mesmo erro que nós cometemos ao investir acima da realidade do nosso futebol. Os clubes portugueses têm de se capacitar que não podem fazer contratações à clube turco (buscar jogadores em fim de carreira com ordenados gigantes). Ou comprar jogadores com hype hiperinflaccionados (Cebolinha no caso dos merdas, Oliver no nosso caso ). Sobretudo porque não é só o valor do passe. Os salários facilmente se acumulam. O benfas tem gastos com pessoal acima de 100M. É um absurdo. A formação, o scouting na america do sul e ligas periféricas e o futebol nacional devem ser os nosso alvos. Se o clube conseguiu fugir ao fair play financeiro foi graças à venda da geração da youth league. Caso não tivessemos com a corda na garganta teriam rendido ainda mais.

Targaryen

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,189
5,569

A vender darlings e a chegar aos quartos da champions tiveram 35M de prejuizo. Se por acaso a epoca correr mal vao ter de vender os aneis todos e andar a tentar sacar coelhos da cartola como nos fizemos.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,434
11,258
Porque é que os merdas não estão com a UEFA às costas e no fair play financeiro é que eu não percebo.
Hmmm, tendo em conta que a página oficial da UEFA Champions League em português, é tão isenta como a página da Bola... ou que o conhecido Pedro Pinto é lampião...

É uma merda que não percebo, eu cliquei para seguir só a página oficial da competição em inglês e vem aquela merda em português acoplada.

Última edição:
  • Like
Reações: PortoEternoImortal

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,993
4,058
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O problema é que eles e os vizinhos tem uns perdões de dívida...coisa que a nós não assiste.
Tudo bem que nós não soubemos gerir bem as nossas contas...mas também o polvo prejudicou em campo, um pouco as contas, os rivais tiveram ajudas nas contas deles...
Mas pronto, acho que depois das conquistas na Europa e nas várias vendas milionárias ao longo dos anos, devíamos estar melhor...e o que vemos é que passamos do menor passivo, para o maior em alguns anos.
Temos tambem culpa própria nisso...
O que nós não sabemos é que o Orelhas descobriu que a corrupção é dedutível em sede de IRC, por isso é que baixaram o passivo. Era um génio

• Haha
Reações: LR

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,993
4,058
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Vários adeptos do Maccabi Haifa queixaram-se da forma como foram tratados pela polícia lisboeta na terça-feira, no âmbito do jogo entre os israelitas e o Benfica, no Estádio da Luz. Em causa esteve o processo de revista prévio ao encontro, que segundo os relatos feitos à imprensa daquele país excedeu aquilo a que estão habituados. Os fãs israelitas falam mesmo de "assédio sexual" pela forma como essa revista foi feita.

"Colocaram-me o dedo no cu, tocaram as minhas partes íntimas. Já estive em muitos países e isto nunca me tinha acontecido", queixou-se Reut Polanski, um dos adeptos presentes em Lisboa, em declarações ao jornal 'Walla! Sport. Outro adepto, Avishai Klein, fala num "sentimento de guerra. Em Israel isto é considerado assédio sexual".

Aposto que era o Calado nas revistas...
Um país onde metade da população não pode circular livremente, nem para ir trabalhar e queixam-se do nivel das buscas? esses gajos têm piada...

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,993
4,058
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson

Estes descobriram agora o flop que é o Darling.

Enviado do meu M2010J19CG através do Tapatalk
Os jogadores vendidos pelo SLMerda são sempre flop. Têm um hype exagerado na comunicação social e uma vida santa com os árbitros em Portugal. É assim que fazem as estatísticas extraordinárias.