Cartel do regime (Organização Criminosa)

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,477
7,908
44
Lisboa
Vamos ver nós...embora sad já tenha dito que vai ser positivo a superar espectativas...
Depois de não termos contratado o substituto do Vitinha e termos vendido Dias, Vitinha e Fábio.... Espero mesmo que números sejam muito bons e passivo tenha descido.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,846
7,836
Vamos ver nós...embora sad já tenha dito que vai ser positivo a superar espectativas...
Depois de não termos contratado o substituto do Vitinha e termos vendido Dias, Vitinha e Fábio.... Espero mesmo que números sejam muito bons e passivo tenha descido.
Duvido que o passivo tenha descido. Os "lucros" são para distribuir

• Haha
Reações: LR

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,593
7,322
Bragança
Mas eles é o segundo semestre consecutivo com prejuízo acima de 30 Milhões ... Não estamos bem mas vamos em sentido inverso, pelo menos nos dois últimos semestres...

• Like
Reações: LR

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,889
2,472
34
Lisboa
Com esta posso eu bem... Pior vai ser quando as nossas foram igualmente negativas ou perto disso e não termos nem de perto nem de longe o investimento na equipa que eles tiveram e ainda nos tenham tirado metade dos titulares :D

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
Mas eles é o segundo semestre consecutivo com prejuízo acima de 30 Milhões ... Não estamos bem mas vamos em sentido inverso, pelo menos nos dois últimos semestres...
Eles aumentaram a dívida para 170M, quer dizer que tem um passivo só de 170M?

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,582
1,767
Com esta posso eu bem... Pior vai ser quando as nossas foram igualmente negativas ou perto disso e não termos nem de perto nem de longe o investimento na equipa que eles tiveram e ainda nos tenham tirado metade dos titulares :D
A nossa equipa, o plantel, é mais valioso que o do Benfas - consulta o Transfermarket. Não te deixes intoxicar.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Eles tiveram 7 ou 8 anos consecutivos sempre a dar lucro no exercício anual. Não comparem o nosso saldo nesse mesmo período para não se assustarem.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eles tiveram 7 ou 8 anos consecutivos sempre a dar lucro no exercício anual. Não comparem o nosso saldo nesse mesmo período para não se assustarem.
Sim, se me recordo através de exercícios de engenharia financeira, ou seja, lucro no papel.

Não que não façamos o mesmo...

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,477
7,908
44
Lisboa
O problema é que eles e os vizinhos tem uns perdões de dívida...coisa que a nós não assiste.
Tudo bem que nós não soubemos gerir bem as nossas contas...mas também o polvo prejudicou em campo, um pouco as contas, os rivais tiveram ajudas nas contas deles...
Mas pronto, acho que depois das conquistas na Europa e nas várias vendas milionárias ao longo dos anos, devíamos estar melhor...e o que vemos é que passamos do menor passivo, para o maior em alguns anos.
Temos tambem culpa própria nisso...

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Sim, se me recordo através de exercícios de engenharia financeira, ou seja, lucro no papel.

Não que não façamos o mesmo...
Lá está...

Uns fazem isso e têm números no verde 7 anos seguidos, outros fazem o "mesmo" e dobram o passivo e acumulam mais de 200 milhões de prejuízo no mesmo período. Se a receita é a engenharia, os nossos engenheiros deixam muito a desejar.

• Like
Reações: PDuarte e grandeFCP

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,262
28,517
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Vários adeptos do Maccabi Haifa queixaram-se da forma como foram tratados pela polícia lisboeta na terça-feira, no âmbito do jogo entre os israelitas e o Benfica, no Estádio da Luz. Em causa esteve o processo de revista prévio ao encontro, que segundo os relatos feitos à imprensa daquele país excedeu aquilo a que estão habituados. Os fãs israelitas falam mesmo de "assédio sexual" pela forma como essa revista foi feita.

"Colocaram-me o dedo no cu, tocaram as minhas partes íntimas. Já estive em muitos países e isto nunca me tinha acontecido", queixou-se Reut Polanski, um dos adeptos presentes em Lisboa, em declarações ao jornal 'Walla! Sport. Outro adepto, Avishai Klein, fala num "sentimento de guerra. Em Israel isto é considerado assédio sexual".

Aposto que era o Calado nas revistas...