Cartel do regime (Organização Criminosa)

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,209
45,500
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quando é que acaba a pre época destes merdas? Incrível como já fizeram 10 jogos e ainda não apanharam um único adversário de nível razoável.
E mesmo assim para ganhar em casa ao Paços e ao Vizela viram-se fodidos e tiveram de ser os padres...ja para não falar do Casa Pia em campo neutro.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,434
11,258
"BARRIGA CHEIA"

Poderia ser uma capa depois de uma goleada por 5-0 sobre um grande colosso.

Mas não, isto vem na capa da Bolha em letras garrafais depois de vencerem em casa o todo poderoso Maccabi Haifa. :ROFLMAO:

Vale tudo para propagandear o regime, até fazer estas figuras ridículas.

Mas também se diga, são os 2 únicos jogos em que vão cantar vitória. Ficam em 3º no grupo (como sempre).

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,889
2,472
34
Lisboa
depois queixam-se que levam nos cornos

Quando é que acaba a pre época destes merdas? Incrível como já fizeram 10 jogos e ainda não apanharam um único adversário de nível razoável.
e nós levamos na boca do Rio Ave........ a desvalorização dada aos adversários não me assiste

• Like
Reações: castrius

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
depois queixam-se que levam nos cornos

e nós levamos na boca do Rio Ave........ a desvalorização dada aos adversários não me assiste
Acho que ninguém desvaloriza os adversários. Seria um erro de palmatória.

Contudo, também não embarco nessa onda de que são imbatíveis.
Venceram 3 jogos pela margem mínima, com exibições fracas e que, em pelo menos 2 deles, não acabaram em empate porque o árbitro não deixou.

Não sei se estão mais fortes ou mais fracos do que nós. Sei é que estão longe, muito longe, de serem aquilo que a imprensa anda a pintar deles.