Se eu fosse paneleiro comia-a.Já aprendemos o truque para afiambrar a Sofia Oliveira
Se eu fosse paneleiro comia-a.Já aprendemos o truque para afiambrar a Sofia Oliveira
Não estraguem o desporto...deixem os corruptos ganhar...Defesa do título em casa, com derrota perante o grande Macabi!
He, He, He...
![]()
Youth League: Benfica inicia defesa do título com derrota em casa | MAISFUTEBOL
Maccabi Haifa surpreendeu a equipa portuguesa no Seixalmaisfutebol.iol.pt
Será que o Pedro Adão e Silva vê os jogos com o Ventura?Fdx, ter o André Ventura como padrinho...
Temos muito de pedalar entretanto ainda jogamos com o 2 e 4 classificados....Temos que estourar estes merdas na décima jornada.
Não valem um crl
E mesmo assim para ganhar em casa ao Paços e ao Vizela viram-se fodidos e tiveram de ser os padres...ja para não falar do Casa Pia em campo neutro.Quando é que acaba a pre época destes merdas? Incrível como já fizeram 10 jogos e ainda não apanharam um único adversário de nível razoável.
Vizela e Paços foram mais que razoáveis e hoje não fosse um pontapé das couves e mesmo com 1.0 tinham passado malQuando é que acaba a pre época destes merdas? Incrível como já fizeram 10 jogos e ainda não apanharam um único adversário de nível razoável.
La está, ambos candidatos ao último terço do campeonato e Maccabi provavelmente a pior equipa da champs.Vizela e Paços foram mais que razoáveis e hoje não fosse um pontapé das couves e mesmo com 1.0 tinham passado mal
Os Haifa tem um valor de mercado total de 21 milhões de euros, são a equipa menos valiosa da champions.La está, ambos candidatos ao último terço do campeonato e Maccabi provavelmente a pior equipa da champs.
Provavelmente e depois dizem ao Marco Pina o que dizer,ele como bom afilhado e papagaio obedece.Será que o Pedro Adão e Silva vê os jogos com o Ventura?![]()
depois queixam-se que levam nos cornos- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.youtube.com
e nós levamos na boca do Rio Ave........ a desvalorização dada aos adversários não me assisteQuando é que acaba a pre época destes merdas? Incrível como já fizeram 10 jogos e ainda não apanharam um único adversário de nível razoável.
Mas já apanhamos o Sporting e hoje o Atlético (racing e patético, respectivamente).e nós levamos na boca do Rio Ave........ a desvalorização dada aos adversários não me assiste
Acho que ninguém desvaloriza os adversários. Seria um erro de palmatória.depois queixam-se que levam nos cornos
e nós levamos na boca do Rio Ave........ a desvalorização dada aos adversários não me assiste