Elucida-nos então pfvAinda não entendemos a dimensão do nosso problema que gostamos de relativizar com o trabalho dos rivais!!
poucos têm noção do que PdC fez às contas do clube desde que contratou Lopetegui!!! Muito poucos…
Elucida-nos então pfvAinda não entendemos a dimensão do nosso problema que gostamos de relativizar com o trabalho dos rivais!!
poucos têm noção do que PdC fez às contas do clube desde que contratou Lopetegui!!! Muito poucos…
Ok. Estão a valorizar a marca, ao contrário de nós. Ajuda a explicar uma boa parte da diferença.Direito de utilização da marca 59.335
Programas de computador 6.883
Ativos intangíveis em curso 1.050
Pode ter que ver com quem detém a marca. No caso deles é a SAD , no nosso pode ser o clube.Ok. Estão a valorizar a marca, ao contrário de nós. Ajuda a explicar uma boa parte da diferença.
As capacidades cognitivas..... muito bom."El fichaje de Darwin Núñez es el mayor error de cálculo de Jürgen Klopp. La mancha más llamativa en el espléndido historial de decisiones estratégicas del entrenador del Liverpool desde que le contrataron en octubre de 2015. Lo admiten los dirigentes del club inglés tras evaluarlo con los técnicos: pagar 100 millones de euros por el delantero, el futbolista más caro de la historia en Anfield, resultó un desatino considerando las capacidades cognitivas que demuestra en los entrenamientos y en los partidos.", in "Marca"
A perspectiva contabilista pouco diz e muito revela, interessa sobretudo para o FPF e CMVM.A definição oque te indiquei é a definição contabilística. Por exemplo, os -142,8 M€ de capital proprio a 31.12.2021 significam que o Porto tem:
Ativo: 371,7 M€
Passivo: 514,5 M€
Ativo - Passivo = -142,8 M€
Se o Porto decidisse (e fosse aprovado) valorizar o plantel em mais 100M€ os capitais próprios passavam a -42,8 M€
É imortante de salientar que na rubrica de "outros ativos intangíveis" o Porto só tem cerca de 1,5 M€ enquanto que os outros têm cerca de 60M€
Obvio agora mas eu já aqui tinha dito que ia ser um FLOP ainda antes de começar a jogar e havia muitos que aqui diziam que não ia ser FLOP.Era mais que óbvio. Pode marcar um golo aqui e ali, mas nunca NUNCA passará de um avançado banal. E aposto que fisicamente, não tarda, está lesionado.
Esse reparo não é para mim, certamente, SEMPRE disse que era um erro tremendo do Liverpool e um produto de galinhas e comunicação social patrocinada pelo Mendes.Obvio agora mas eu já aqui tinha dito que ia ser um FLOP ainda antes de começar a jogar e havia muitos que aqui diziam que não ia ser FLOP.
Como disse corre muito mas tecnicamente e taticamente não está ao nivel de um dos melhores clubes do mundo e pagar 75-100 foi uma loucura.
A Benfica é a galinha dos ovos de ouro do Mendes a seguir ao Ronaldo, portanto eu entendo. Agr que esta propaganda mete nojo não há dúvida.Os galináceos montaram uma máquina propagandista enorme, patrocinada pelo Mendes. Ela está sempre em vigor e lembro, por exemplo, que quase fazia do Pizzi o melhor médio da Europa, do Taraabt um craque recuperado a valer milhões, Paulo Bernardo, a jóia, André Almeida o Puskas, Gedson, Sanches, Florentino, ...., tantos mas tantos. Agora até o merdoso do Morato ou o perna longa António Silva são craques mundiais. Grimaldo valia 40M. Luisão melhor central do Mundo e quiçá europeu. Já vem do Makukula o novo Eusébio. Acredita nesta propaganda só quem quer.
Não será um completo Flop, mas que não vale 75/100 isso não vale, 40 talvez. O mesmo se passou com Félix, jogador para valer naquela data 50M máximo, nunca 125M. Mas verdade seja dito, que no caso deste último os 125M foi para boi dormir, na realidade custou metade disso.Obvio agora mas eu já aqui tinha dito que ia ser um FLOP ainda antes de começar a jogar e havia muitos que aqui diziam que não ia ser FLOP.
Como disse corre muito mas tecnicamente e taticamente não está ao nivel de um dos melhores clubes do mundo e pagar 75-100 foi uma loucura.
É a chamada parceria. O que enoja são os tentáculos na comunicação social, cheia de comentadores e notícias plantadas. Branqueia-se arbitragens, desvaloriza-se os outros e cria-se de penedos novos super-craques.A Benfica é a galinha dos ovos de ouro do Mendes a seguir ao Ronaldo, portanto eu entendo. Agr que esta propaganda mete nojo não há dúvida.
Também tem o lado bom, quando estão mal aquilo vira tudo ao contrário.É a chamada parceria. O que enoja são os tentáculos na comunicação social, cheia de comentadores e notícias plantadas. Branqueia-se arbitragens, desvaloriza-se os outros e cria-se de penedos novos super-craques.
Até achei estranho a contratação de Darwin porque o Liverpool enquanto clube foge um pouco a esse modelo de negócio.Esse reparo não é para mim, certamente, SEMPRE disse que era um erro tremendo do Liverpool e um produto de galinhas e comunicação social patrocinada pelo Mendes.
Eu acho é que estava prevista a saída de Mané em fim de contrato e era preciso um nome forte. E acho que se deixou iludir por toda a propaganda Mendes. Nas eliminatórias, era tudo a perguntar acerca do Darling, o Darling,...; o Darling é bom para jogar nas galinhas, bater em mortos, deixar marcar, marcar penalties. Nem na seleção do Uruguai marca um golo, até lá era constantemente criticado. Na Premier League tem-se de ser um craque para ter sucesso. O Darling não domina uma bola, é um penedo, não sabe tabelas, não sabe passar, tudo em esforço, em força e mais, continuo a dizer que fisicamente, duvido muito que consiga passar o inverno em Inglaterra sem estar no estaleiro.Até achei estranho a contratação de Darwin porque o Liverpool enquanto foge um pouco a esse modelo de negócio.
Acho que o klopp se entusiasmou com o Darwin nas eliminatórias da Champions com o Benfica
Eu lembro-me bem do Vata!! Mas a inesquecível foi o outro que está entre as minhocas que num início de pre-época dizia que eram só puros-sangue…. E adivinhem a profecia foi tão boa que fizemos um PENTA de rajada….Os galináceos montaram uma máquina propagandista enorme, patrocinada pelo Mendes. Ela está sempre em vigor e lembro, por exemplo, que quase fazia do Pizzi o melhor médio da Europa, do Taraabt um craque recuperado a valer milhões, Paulo Bernardo, a jóia, André Almeida o Puskas, Gedson, Sanches, Florentino, ...., tantos mas tantos. Agora até o merdoso do Morato ou o perna longa António Silva são craques mundiais. Grimaldo valia 40M. Luisão melhor central do Mundo e quiçá europeu. Já vem do Makukula o novo Eusébio. Acredita nesta propaganda só quem quer.