Cartel do regime (Organização Criminosa)

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,997
5,825
É esse o meu ponto. Não no post inicial, mas no que tenho vindo a dizer.

Estou me a cagar se vão buscar o draxler, o Messi ou o Neymar. O que me importa somos nós. Um 8 e vamos à luta como sempre, que vai entrar. Tem de entrar.
Será surreal vir um 3.º, ou 2.º GR, e não vir um médio...
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,318
5,368
Draxler?
Que reforço do crl!

Tiro o chapéu ao Rui dos Túneis, neste mercado, quer em planeamento, quer na colocação de excedentarios, quer nos reforços que foram buscar...10-0 a PdC.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,529
6,766
44
Lisboa
Venha ou não de lesão...para a liga tuga da e chega...mas o nome não joga sozinho ou quer dizer que vem e parte tudo...
A questão aqui a revelar é: parece mesmo que andam a fazer trabalho de casa crlh...andam atentos ao mercado e oportunidades.
Foram a América sul contratar bom reforço, souberam contratar na Ucrânia, devido ao que se passa e ainda andam na Europa, atentos a jogadores bons e não são titulares nas suas equipas grandes.
Nós?
Andamos meses atrás de 3 médios com alguma qualidade e se for preciso não vem ninguém(zaracho,alcaraz,trindade). ✔
Vamos a buscar o refugo interno para a negociata ou para ocupar espaço com banalidade(Portugal,Eustáquio,franco).✔
Vamos pagar caro para trazer um jogador do Braga(Carmo).✔
Louvo terem descoberto alguém com futuro no Brasil (Verón)...fora isso...
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,961
8,542
Venha ou não de lesão...para a liga tuga da e chega...mas o nome não joga sozinho ou quer dizer que vem e parte tudo...
A questão aqui a revelar é: parece mesmo que andam a fazer trabalho de casa crlh...andam atentos ao mercado e oportunidades.
Foram a América sul contratar bom reforço, souberam contratar na Ucrânia, devido ao que se passa e ainda andam na Europa, atentos a jogadores bons e não são titulares nas suas equipas grandes.
Nós?
Andamos meses atrás de 3 médios com alguma qualidade e se for preciso não vem ninguém(zaracho,alcaraz,trindade). ✔
Vamos a buscar o refugo interno para a negociata ou para ocupar espaço com banalidade(Portugal,Eustáquio,franco).✔
Vamos pagar caro para trazer um jogador do Braga(Carmo).✔
Louvo terem descoberto alguém com futuro no Brasil (Verón)...fora isso...
Estiveram atentos ao mercado e saíram melhor que nós.

O enzo e o neres foram bem sacados e se o julian fisicamente estiver bem é um reforço e pêras.
É certo que não sao os nomes nem as capas de jornais que dão títulos no fim do ano mas ao dia de hoje diria que o porto esta mais fraco do que quando terminou a epoca e o Benfica mais forte do que quando terminaram a epoca.
 
  • Like
Reações: Eleusis e LR

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,268
4,039
teve mais de 15 paragens por lesão nos últimos 4 anos. parece-me bem.
os corruptos estão a dar tudo para chegar ao título este ano.

o PdC de antigamente desviava agora o Horta.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,905
3,643
O Benfica vai buscar 31 jogadores, todos XPTO mas se lhes faltar o Rafa, não me fazem assim tanto medo.

O futebol português está farto de provar que não interessa as boas equipas que formas, interessa sim a dinâmica da equipa, o momentum (vide Sporting). E, quer queiram, quer não queiram, o Benfica neste momento tem uma dinâmica perdedora apesar do tesão de mijo!

Ontem foi um pronuncio. Mais tarde ou mais cedo vão começar aos trambolhões e, quando isso acontecer, é que se vai ver de que estirpe é este Benfica. Eles são SEMPRE assim! Mas depois começa a apertar, levam com os primeiros jogos contra rivais, levam na cara, começam a duvidar, etc É o Benfica.

Quanto a nós urge arranjar um médio a sério e encarar os jogos como encaramos sempre. Não espero vencer sempre, isso não é possível e a bola é redonda. Mas com SC sei que estamos sempre mais perto de vencer que os outros, mesmo se for uma equipa de pinos.
 
  • Like
Reações: Vitorino Melo

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,905
3,643
Estiveram atentos ao mercado e saíram melhor que nós.

O enzo e o neres foram bem sacados e se o julian fisicamente estiver bem é um reforço e pêras.
É certo que não sao os nomes nem as capas de jornais que dão títulos no fim do ano mas ao dia de hoje diria que o porto esta mais fraco do que quando terminou a epoca e o Benfica mais forte do que quando terminaram a epoca.
Foram 17 pontos de diferença.
 

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
998
1,606
Resta saber onde o metem…mas estão com um plantel lixado, vai ser um passeio
Ainda ontem tivemos o verdadeiro exemplo do passeio que vão ter. Penaltis a favor mal assinalados, penaltis contra não assinalados, jogadores que deviam ser expulsos, continuam em campo. Não hajam duvidas que vai ser um passeio do crl. Já em futebol jogado a conversa vai ser outra.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,997
5,825
O Benfica vai buscar 31 jogadores, todos XPTO mas se lhes faltar o Rafa, não me fazem assim tanto medo.

O futebol português está farto de provar que não interessa as boas equipas que formas, interessa sim a dinâmica da equipa, o momentum (vide Sporting). E, quer queiram, quer não queiram, o Benfica neste momento tem uma dinâmica perdedora apesar do tesão de mijo!

Ontem foi um pronuncio. Mais tarde ou mais cedo vão começar aos trambolhões e, quando isso acontecer, é que se vai ver de que estirpe é este Benfica. Eles são SEMPRE assim! Mas depois começa a apertar, levam com os primeiros jogos contra rivais, levam na cara, começam a duvidar, etc É o Benfica.

Quanto a nós urge arranjar um médio a sério e encarar os jogos como encaramos sempre. Não espero vencer sempre, isso não é possível e a bola é redonda. Mas com SC sei que estamos sempre mais perto de vencer que os outros, mesmo se for uma equipa de pinos.
Isso é muito bonito, mas nem sempre se aplica...