Cartel do regime (Organização Criminosa)

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,582
1,767
"El fichaje de Darwin Núñez es el mayor error de cálculo de Jürgen Klopp. La mancha más llamativa en el espléndido historial de decisiones estratégicas del entrenador del Liverpool desde que le contrataron en octubre de 2015. Lo admiten los dirigentes del club inglés tras evaluarlo con los técnicos: pagar 100 millones de euros por el delantero, el futbolista más caro de la historia en Anfield, resultó un desatino considerando las capacidades cognitivas que demuestra en los entrenamientos y en los partidos.", in "Marca"

• Like
Reações: Moreira

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,223
1,981
Conquistas
3
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
O algodão não engana.

Porto é referencia. É garantia.

Podes pintar Lindelofs, Sanches, Félix e Darwins de ouro que nada bate os puros Diaz, os Vitinhas e etc.

Infelizmente este Fair Play que só bate em algumas portas e a nossa atual incapacidade põe-nos numa situação fragilizada.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,702
6,986
46
Lisboa
"El fichaje de Darwin Núñez es el mayor error de cálculo de Jürgen Klopp. La mancha más llamativa en el espléndido historial de decisiones estratégicas del entrenador del Liverpool desde que le contrataron en octubre de 2015. Lo admiten los dirigentes del club inglés tras evaluarlo con los técnicos: pagar 100 millones de euros por el delantero, el futbolista más caro de la historia en Anfield, resultó un desatino considerando las capacidades cognitivas que demuestra en los entrenamientos y en los partidos.", in "Marca"
As capacidades cognitivas..... muito bom.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
A definição oque te indiquei é a definição contabilística. Por exemplo, os -142,8 M€ de capital proprio a 31.12.2021 significam que o Porto tem:
Ativo: 371,7 M€
Passivo: 514,5 M€

Ativo - Passivo = -142,8 M€

Se o Porto decidisse (e fosse aprovado) valorizar o plantel em mais 100M€ os capitais próprios passavam a -42,8 M€

É imortante de salientar que na rubrica de "outros ativos intangíveis" o Porto só tem cerca de 1,5 M€ enquanto que os outros têm cerca de 60M€
A perspectiva contabilista pouco diz e muito revela, interessa sobretudo para o FPF e CMVM.
Aquilo que expliquei elucida de forma simplista o que desastre financeiro que foi feito, e a destruição de 280M neste momento. Em qualquer sociedade portuguesa, quem tivesse estes resultados e estera corrido a pontapé.

ou alguém acredita que pagámos pelo Naka 12,5M? Mas pagámos esse valor.

o legado de PdC é enorme, intangível que no coração dos portistas alcança um valor astronómico, não é um palheiro como no caso do orelhas, mas existem muitas pontas soltas em comum…

• Like
Reações: StrecherBearer

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Estes fdp têm-no no sangue!!! Em inícios de setembro já vociferam vitória. Seus fdp ides sofrer que nem cães. Este ruizinho é um pau mandado que pouca personalidade e carisma demonstra, só mesmo com adeptos acéfalos pode fazer passar mensagem… um labrego será sempre um labrego.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,755
8,783
Era mais que óbvio. Pode marcar um golo aqui e ali, mas nunca NUNCA passará de um avançado banal. E aposto que fisicamente, não tarda, está lesionado.
Obvio agora mas eu já aqui tinha dito que ia ser um FLOP ainda antes de começar a jogar e havia muitos que aqui diziam que não ia ser FLOP.
Como disse corre muito mas tecnicamente e taticamente não está ao nivel de um dos melhores clubes do mundo e pagar 75-100 foi uma loucura.

• Like
Reações: Moreira e F_Ferr

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,225
11,529
Obvio agora mas eu já aqui tinha dito que ia ser um FLOP ainda antes de começar a jogar e havia muitos que aqui diziam que não ia ser FLOP.
Como disse corre muito mas tecnicamente e taticamente não está ao nivel de um dos melhores clubes do mundo e pagar 75-100 foi uma loucura.
Esse reparo não é para mim, certamente, SEMPRE disse que era um erro tremendo do Liverpool e um produto de galinhas e comunicação social patrocinada pelo Mendes.

• Like
Reações: Moreira

F_Ferr

11 Março 2012
9,225
11,529
Os galináceos montaram uma máquina propagandista enorme, patrocinada pelo Mendes. Ela está sempre em vigor e lembro, por exemplo, que quase fazia do Pizzi o melhor médio da Europa, do Taraabt um craque recuperado a valer milhões, Paulo Bernardo, a jóia, André Almeida o Puskas, Gedson, Sanches, Florentino, ...., tantos mas tantos. Agora até o merdoso do Morato ou o perna longa António Silva são craques mundiais. Grimaldo valia 40M. Luisão melhor central do Mundo e quiçá europeu. Já vem do Makukula o novo Eusébio. Acredita nesta propaganda só quem quer.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,751
23,976
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Os galináceos montaram uma máquina propagandista enorme, patrocinada pelo Mendes. Ela está sempre em vigor e lembro, por exemplo, que quase fazia do Pizzi o melhor médio da Europa, do Taraabt um craque recuperado a valer milhões, Paulo Bernardo, a jóia, André Almeida o Puskas, Gedson, Sanches, Florentino, ...., tantos mas tantos. Agora até o merdoso do Morato ou o perna longa António Silva são craques mundiais. Grimaldo valia 40M. Luisão melhor central do Mundo e quiçá europeu. Já vem do Makukula o novo Eusébio. Acredita nesta propaganda só quem quer.
A Benfica é a galinha dos ovos de ouro do Mendes a seguir ao Ronaldo, portanto eu entendo. Agr que esta propaganda mete nojo não há dúvida.

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,428
2,785
Não será um completo Flop, mas que não vale 75/100 isso não vale, 40 talvez. O mesmo se passou com Félix, jogador para valer naquela data 50M máximo, nunca 125M. Mas verdade seja dito, que no caso deste último os 125M foi para boi dormir, na realidade custou metade disso.

• Like
Reações: blue_Dragon

F_Ferr

11 Março 2012
9,225
11,529
A Benfica é a galinha dos ovos de ouro do Mendes a seguir ao Ronaldo, portanto eu entendo. Agr que esta propaganda mete nojo não há dúvida.
É a chamada parceria. O que enoja são os tentáculos na comunicação social, cheia de comentadores e notícias plantadas. Branqueia-se arbitragens, desvaloriza-se os outros e cria-se de penedos novos super-craques.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,833
9,422
Esse reparo não é para mim, certamente, SEMPRE disse que era um erro tremendo do Liverpool e um produto de galinhas e comunicação social patrocinada pelo Mendes.
Até achei estranho a contratação de Darwin porque o Liverpool enquanto clube foge um pouco a esse modelo de negócio.
Acho que o klopp se entusiasmou com o Darwin nas eliminatórias da Champions com o Benfica

Última edição:

F_Ferr

11 Março 2012
9,225
11,529
Até achei estranho a contratação de Darwin porque o Liverpool enquanto foge um pouco a esse modelo de negócio.
Acho que o klopp se entusiasmou com o Darwin nas eliminatórias da Champions com o Benfica
Eu acho é que estava prevista a saída de Mané em fim de contrato e era preciso um nome forte. E acho que se deixou iludir por toda a propaganda Mendes. Nas eliminatórias, era tudo a perguntar acerca do Darling, o Darling,...; o Darling é bom para jogar nas galinhas, bater em mortos, deixar marcar, marcar penalties. Nem na seleção do Uruguai marca um golo, até lá era constantemente criticado. Na Premier League tem-se de ser um craque para ter sucesso. O Darling não domina uma bola, é um penedo, não sabe tabelas, não sabe passar, tudo em esforço, em força e mais, continuo a dizer que fisicamente, duvido muito que consiga passar o inverno em Inglaterra sem estar no estaleiro.
Até nas notícias atuais parece que foi uma escolha individual do Klopp: lixou-se.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Eu lembro-me bem do Vata!! Mas a inesquecível foi o outro que está entre as minhocas que num início de pre-época dizia que eram só puros-sangue…. E adivinhem a profecia foi tão boa que fizemos um PENTA de rajada….

• Like
Reações: F_Ferr