"obrigado Sérgio por manteres o meu emprego!"
"obrigado Sérgio por manteres o meu emprego!"
Vários adeptos do Maccabi Haifa queixaram-se da forma como foram tratados pela polícia lisboeta na terça-feira, no âmbito do jogo entre os israelitas e o Benfica, no Estádio da Luz. Em causa esteve o processo de revista prévio ao encontro, que segundo os relatos feitos à imprensa daquele país excedeu aquilo a que estão habituados. Os fãs israelitas falam mesmo de "assédio sexual" pela forma como essa revista foi feita.
"Colocaram-me o dedo no cu, tocaram as minhas partes íntimas. Já estive em muitos países e isto nunca me tinha acontecido", queixou-se Reut Polanski, um dos adeptos presentes em Lisboa, em declarações ao jornal 'Walla! Sport. Outro adepto, Avishai Klein, fala num "sentimento de guerra. Em Israel isto é considerado assédio sexual".
Aposto que era o Calado nas revistas...
E não deixam?Lá está...
Uns fazem isso e têm números no verde 7 anos seguidos, outros fazem o "mesmo" e dobram o passivo e acumulam mais de 200 milhões de prejuízo no mesmo período. Se a receita é a engenharia, os nossos engenheiros deixam muito a desejar.
Achas que pagas poucos impostos para mais um perdão bancario! Ainda bem que passaram, não é azul e branco para meter em tribunal para receber o iva que nos pertence...O SLM descontrolou os custos com o pessoal ainda mais que o FCP, foi pena terem conseguido o apuramento para a champions, espero que não passem a fase de grupos este ano.
Só por curiosidade o Darling gerou 40,5M de mais valias, o Cebolina teve menos valias de 2M.
E não passam. Vão ficar em 3º.O SLM descontrolou os custos com o pessoal ainda mais que o FCP, foi pena terem conseguido o apuramento para a champions, espero que não passem a fase de grupos este ano.
Não devem demorar muito tempo para lá chegarem,basta recordar que elegeram um presidente só por ter sido jogador de futebol,mas que durante o reinado do Orelhas nada viu ou ouviu e assinou vários documentos bastante importantes sem ler, enfim um autêntico banana.Porque é que os merdas não estão com a UEFA às costas e no fair play financeiro é que eu não percebo.
A vender darlings e a chegar aos quartos da champions tiveram 35M de prejuizo. Se por acaso a epoca correr mal vao ter de vender os aneis todos e andar a tentar sacar coelhos da cartola como nos fizemos.O SLM descontrolou os custos com o pessoal ainda mais que o FCP, foi pena terem conseguido o apuramento para a champions, espero que não passem a fase de grupos este ano.
Só por curiosidade o Darling gerou 40,5M de mais valias, o Cebolina teve menos valias de 2M.
Hmmm, tendo em conta que a página oficial da UEFA Champions League em português, é tão isenta como a página da Bola... ou que o conhecido Pedro Pinto é lampião...Porque é que os merdas não estão com a UEFA às costas e no fair play financeiro é que eu não percebo.
O que nós não sabemos é que o Orelhas descobriu que a corrupção é dedutível em sede de IRC, por isso é que baixaram o passivo. Era um génioO problema é que eles e os vizinhos tem uns perdões de dívida...coisa que a nós não assiste.
Tudo bem que nós não soubemos gerir bem as nossas contas...mas também o polvo prejudicou em campo, um pouco as contas, os rivais tiveram ajudas nas contas deles...
Mas pronto, acho que depois das conquistas na Europa e nas várias vendas milionárias ao longo dos anos, devíamos estar melhor...e o que vemos é que passamos do menor passivo, para o maior em alguns anos.
Temos tambem culpa própria nisso...
Estão a insinuar que o moço é lerdinho?
Estes descobriram agora o flop que é o Darling.
Enviado do meu M2010J19CG através do Tapatalk
Um país onde metade da população não pode circular livremente, nem para ir trabalhar e queixam-se do nivel das buscas? esses gajos têm piada...Vários adeptos do Maccabi Haifa queixaram-se da forma como foram tratados pela polícia lisboeta na terça-feira, no âmbito do jogo entre os israelitas e o Benfica, no Estádio da Luz. Em causa esteve o processo de revista prévio ao encontro, que segundo os relatos feitos à imprensa daquele país excedeu aquilo a que estão habituados. Os fãs israelitas falam mesmo de "assédio sexual" pela forma como essa revista foi feita.
"Colocaram-me o dedo no cu, tocaram as minhas partes íntimas. Já estive em muitos países e isto nunca me tinha acontecido", queixou-se Reut Polanski, um dos adeptos presentes em Lisboa, em declarações ao jornal 'Walla! Sport. Outro adepto, Avishai Klein, fala num "sentimento de guerra. Em Israel isto é considerado assédio sexual".
Aposto que era o Calado nas revistas...
Parece que sim...Estão a insinuar que o moço é lerdinho?
Os jogadores vendidos pelo SLMerda são sempre flop. Têm um hype exagerado na comunicação social e uma vida santa com os árbitros em Portugal. É assim que fazem as estatísticas extraordinárias.
Estes descobriram agora o flop que é o Darling.
Enviado do meu M2010J19CG através do Tapatalk