Cartel do regime (Organização Criminosa)

P

portu

Guest
O

O Isaias esta falido. Em relacao ao jogo o Klopp deve ter uma costela lampionica,...
Confesso que não faço ideia - é verdade que situações há muitas e etc.
Também acho que, se fossemos nós, a coisa seria tratada de maneira diferente.
Mas fica-lhe mal o choradinho à mesma.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,143
987
Vejo toda a gente a dizer que vão ser goleados e bla bla bla...

Parece que não aprenderam nada com os jogos do Ajax!!

Eu só querem que sejam enviados com os porcos, não me interessa se é so um porco ou vários!!!
Isto! Como as coisas estão estes montes de esterco ainda sacam um bom resultado dasssss
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,621
1,645
Vejo toda a gente a dizer que vão ser goleados e bla bla bla...

Parece que não aprenderam nada com os jogos do Ajax!!

Eu só querem que sejam enviados com os porcos, não me interessa se é so um porco ou vários!!!

Mas posso continuar a sonhar que batam o record de Vigo, nao posso? ;)
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,283
113,853
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Percebo o Isaías e a falta de consideração mas porra, um bilhete? que compre o bilhete, já que é o sonho do filho. Menos choro, pá.
Então se ele vê o passeia velhos da arbitragem a pedir bilhetes e nunca jogou no boifica, acho que até compreendo o homem.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Os cornos quando fecham os olhos vêm a rape face do Diaz.

É isso seus cornos, logo não vão apanhar nenhum limpa-vidros, logo vai ser como se estivessem na prisão e fossem a puta de todos.

Andaram ás cambalhotas na champions até hoje, piço sobre piço, mas logo têm encontro marcado com a historia, prevejo que vão bater o recorde de um goleada levada em plena gayola.

As vossas mulheres vão fazer de conta que estão a dormir para evitar um arraial de porrada, os vossos cães vão se fazer de mortos para evitarem levar um biqueiro, é logo, não têm por onde fugir.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,177
7,526
"Sim o Luís Diaz tentou dar detalhes de como se parava o Benfica, falou do fator Artur Soares Dias, nem sei quem é o gajo e que depois o banco levantava-se todo aos gritos e não sei mais o quê, falou durante uns 10 minutos mas não percebi nada".

Klopp
 
  • Like
  • Haha
Reações: Moreira e Czarli9