E eu que pensava que era o nosso modus operandi… preocupante.
E é portista se não me engano.O Xeka é bem pescado! Estamos a dormir, porque está aqui uma boa alternativa e low cost.
Para o ano e que vai ser, está tudo a ser preparado atempadamente pela SAD, já temos três defesas esquerdos contratados, o Sérgio depois dispensa.Começa cedo o "todos os gajos apontados aos outros são craques/estamos a dormir"
Isto quando chegar a Julho vai ser lindo.Começa cedo o "todos os gajos apontados aos outros são craques/estamos a dormir"
Também acho que é uma boa oportunidade de negócio.O Xeka é bem pescado! Estamos a dormir, porque está aqui uma boa alternativa e low cost.
Quando existem rumores de acordos verbais nossos é uma chuva de críticas. Não servem de nada no fim vão fugir etc.E eu que pensava que era o nosso modus operandi… preocupante.
Abriram os olhos a tempo o Xeka é fraquissimo...Hoje já vem num jornal que o Xeka de fechado já vai em fora dos planos
Esse em jogos grandes nunca aparece portanto até é bom para o BenficaEntão o Rafa está lesionado ?
Menos um corredor para o jogo contra os calimeros.
Ele fica lesionado nos grandes jogos para não desvalorizar.Esse em jogos grandes nunca aparece portanto até é bom para o Benfica