P
portu
Guest
Fogo.Se a noticia fosse
Mbappe equaciona comprar Toupeiras para limpar o rabo, eu acreditava
Só um burro para limpar merda com merda.
Fogo.Se a noticia fosse
Mbappe equaciona comprar Toupeiras para limpar o rabo, eu acreditava
pode ir à vontade, cepoE eu que pensava que era o nosso modus operandi… preocupante.
Cebolinha, Waldschmidt e Weigl? Foda-se, vão ficar uns 20 pontos à nossa frente...Começa cedo o "todos os gajos apontados aos outros são craques/estamos a dormir"
its another kind of shitFogo.
Só um burro para limpar merda com merda.
e em relacao ao 4 lugar ja nos levam 15 de avançoCebolinha, Waldschmidt e Weigl? Foda-se, vão ficar uns 20 pontos à nossa frente...
É um bom ponto de vistaNão me parece bazófia mas sim espicaçar dos vermelhos para tirarem pontos ao Sporting...
Mas já ganhamos ao Portimonense?Não me parece bazófia mas sim espicaçar dos vermelhos para tirarem pontos ao Sporting...
Tem de deitar protetor solar no buço, é uma zona que queima fácil
Devia ficar 20-0.O ideal era perderem por uns 2-0, marcados logo nos primeiros 20 minutos. Depois não se esforçavam e tinham que mostrar o que valem contra o scp
Ou então serem goleados. Se calhar era melhor porque tinham que dar a resposta no jogo contra os calimeros. Portanto, 5-0 está bem
Onde leste que já ganhamos ao Portimonense e ao Braga? Gosto destas interpretações sui generis...Mas já ganhamos ao Portimonense?
Em Braga também está feito.
Epa já posso festejar?!
Limpou a imagem... É agora um homem novo, vao a eleições já em Outubro.
Lucy in the Sky with Diamonds.Começo a estar convencido por o que oiço na comunicação social que o Benfica vai gelar Liverpool o jogo é em Liverpool ou em Leiria para a taça da cerveja?. Já começo a ficar convencido. So let it be...let it be.
5-0 nao bate o record de Vigo.O ideal era perderem por uns 2-0, marcados logo nos primeiros 20 minutos. Depois não se esforçavam e tinham que mostrar o que valem contra o scp
Ou então serem goleados. Se calhar era melhor porque tinham que dar a resposta no jogo contra os calimeros. Portanto, 5-0 está bem
Duvido que vão gelar Anfield, mas para os lados deles estão -15°.Começo a estar convencido por o que oiço na comunicação social que o Benfica vai gelar Liverpool o jogo é em Liverpool ou em Leiria para a taça da cerveja?. Já começo a ficar convencido. So let it be...let it be.
Vamos ver se a meio da primeira parte não será Help i need some priestLucy in the Sky with Diamonds.