Cartel do regime (Organização Criminosa)

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Em que planeta vive esse Nélson Veríssimo?

Diz ele, é possível fazer uma surpresa.
Ele já se questionou que tem de dar 3-0 pelo menos ao Liverpool, em Anfield?
Liverpool esse que o podia ter goleado de forma absolutamente histórica? Que teve mais meia dúzia de oportunidades claríssimas de cara a cara com o guarda-redes?
E o Liverpool até nem fez jogo por aí além, e Salah e Mané estavam muitíssimo desinspirados, e o meio campo do Liverpool por norma certo no passe errou vários, e o Konaté cometeu um erro incrível. Nestas equipas os erros não caem duas vezes no mesmo sítio.
E teve tudo isto a favor e mesmo assim perdeu de forma tão clara como perdeu connosco (o nosso jogo da taça parecíamos mais Liverpool que o de ontem, e em igual escala poderíamos ter dado uma goleada para os anais da história).
Vai dar 3 sem sofrer a Anfield?
Então vai jogar ao ataque certo? Todo balanceado?
Porque se tivesse de ganhar 1-0, quiçá sacar um empate, jogava fechadinho a sair no contra ou a tentar aproveitar um brinde.
Mas tem de marcar pelo menos 3. Tem de atacar para os obter...e não sofrer nenhum.
A jogar fora.
Perante um adversário que tem jogadores que se vais jogar todo para a frente e dás espaço são demolidores, até podem falhar 5 mas acertam pelo menos 3 não é?
Isto quando não são dias onde acertam 5 e 6.

Esse gajo é muito fraco a mentir a si mesmo.
Comunicador de teleponto.
Tanto caractere desperdiçado nisto…

Não era suficiente um “lol” ou “hahahha” ou ?

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
Por acaso, conhecem esse tal Roger não sei das quantas?
Tambem vos digo, se ele quer pressao alta com meité, joao mario, weigl na equipa, tará a meio caminho andado para ser despedido muito em breve xD

Isto alem de que terá que dizer aos jogadores da orcalhada que tinham que correr e ser esforçados... algo me diz que pode nao correr bem xD

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,463
126,847
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por acaso, conhecem esse tal Roger não sei das quantas?
Tambem vos digo, se ele quer pressao alta com meité, joao mario, weigl na equipa, tará a meio caminho andado para ser despedido muito em breve xD

Isto alem de que terá que dizer aos jogadores da orcalhada que tinham que correr e ser esforçados... algo me diz que pode nao correr bem xD
E o Tabarato?
Uiiiiii, pressão alta.

Cheira-me a lírico.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,463
126,847
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Os grandes treinadores começam a pressão alta a levar 3 para dar chances ao adversário

E mesmo no lance do vídeo, não é 4 secos porque o médio do adversário é burro que fode
Sem grande pressão tem 3 colegas para a frente cheios de espaço e demora uma hora a soltar a bola
Não é resultado de pressão alta essa jogada, mas sim de um erro individual.
O tipo ao segundo 12 tem uma linha reta de passe no meio e outra aberta na ala , os 3 gajos estão dispersos e há uma cratera e a bola metida dava um 3 para 2 jeitoso.

• Like
Reações: Ruben1893