Estudasses!300€/hora por serviço de consultadoria?
Foda-se, estou a cobrar pouco.
Claro que todos os clubes querem disputar as pré-eliminatórias... só assim conseguem entrar no campeonato com mais andamento...Luis Vilar "O 2º lugar do ponto de vista estrutural e estruturante, é mais importante que ser campeão"
Caso ganhemos já temos desculpa pelo menos para um dos peidolas da capital.
Para o outro poderá ser "importante é garantir a hipótese de disputar a pré-eliminatória da Champions"
Só quem não se informa não sabia disso, isso já se sabe há muito, até foi falado nos emails em 2017 por @Francisco J. MarquesAqui está.
Este user (boladeneve), ativo desde 2018, vai altertando que o processo mais grave, na sequência da revelação dos emails, é o saco azul.
E coloca o Bruno Paixão ao barulho.
![]()
![]()
Este último print é elucidativo, não?
Estávamos em julho de 2018.
Acho que não é o mais grave. Ou não devia ser. Os contactos com os jogadores do Rio Ave e do Marítimo são claramente o pior.Aqui está.
Este user (boladeneve), ativo desde 2018, vai altertando que o processo mais grave, na sequência da revelação dos emails, é o saco azul.
![]()
![]()
A explicacao para isso é muito simples.Aqui está.
![]()
![]()
A questão é como provar isso.Acho que não é o mais grave. Ou não devia ser. Os contactos com os jogadores do Rio Ave e do Marítimo são claramente o pior.
A mim continua a "cheirar-me" que não sabes ler nem escrever....LOL
Porque raio mencionas tu dois posts que nem têm relação um com o outro?!
Eu fiz essa pergunta ao Ripas porque ele é que disse que eras o Malhanga! O post nada tem a ver com esse...
Queres ver que acertou?!
É que estares a mencionar dois posts assim que originalmente não têm qualquer relação... cheira a cartilha.
Penso que os e-mails só começaram a sair em fevereiro de 2018. De qualquer maneira já vamos a caminho de 4 anos, a justiça demorou, como é apanágio, mas poucos na altura acreditaram que aquilo fosse resultar neste circo delicioso. Ou pelo menos que fosse ter este alcance.Só quem não se informa não sabia disso, isso já se sabe há muito, até foi falado nos emails em 2017 por @Francisco J. Marques
Oh artista, eu não disse que eras o Malhanga! Depois os outros é que não sabem ler nem escrever.A mim continua a "cheirar-me" que não sabes ler nem escrever....
Vai-te fazer desentendido para outro lado, não venhas agora armar-te em santo!!!
Ou então estás grávido, e emprenhaste pelos ouvidos, ou por outro buraco qualquer...., do teu famigerado marido Ripas, que entre outras coisas, anda por aqui a mandar foder toda a gente.....
Finalmente e para acabar a conversa, vai chamar "Malhanga" à tua tia ou a quem quiseres!!!
Acho que tens razão, os email sairam em 2018, confundi.Penso que os e-mails só começaram a sair em fevereiro de 2018. De qualquer maneira já vamos a caminho de 4 anos, a justiça demorou, como é apanágio, mas poucos na altura acreditaram que aquilo fosse resultar neste circo delicioso. Ou pelo menos que fosse ter este alcance.
Vénia ao FJM que com o seu "o melhor está para vir" sempre teve e transmitiu fé, suportando escárnio dos pasquins e até processos em tribunal.
O karma não dá hipótese.
Amigo, então não te metas ondes não és chamado!Oh artista, eu não disse que eras o Malhanga! Depois os outros é que não sabem ler nem escrever.
Eu estou-me a fazer de desentendido em quê?! Aliás, começo a achar que realmente podes não ser apenas este tal FCP1000. Essa tua sede de estar aqui a criar uma situação comigo era precisamente o que esse tal outro user fazia.
E cuidadinho com essa história de eu estar "grávido", de eu estar a emprenhar pelos ouvidos ou do vai chamar à tua tia... mais uma dessas e faço report. Nem te admito que te metas comigo. Aliás, começas a dar razão a quem aqui levantou suspeitas sobre ti.
E está-me a dar a sensação que me queres picar. Não tens hipótese. Aliás, repito... próxima treta e faço report. Farto de malta que só quer problemas e começa logo com estas cenas.
Não respondo mais (quando for necessário, report. É que nem me chateio). Passar bem.
Foda-se, esta imagem vai dar tanto jeitinho para meter nojo no Twitter.
Nesta última ampliação fica-se a perceber que na mona estão 3 neurónios apenas, mas infelizmente todos queimados!