Cartel do regime (Organização Criminosa)

Scarface

Bancada lateral
22 Maio 2018
928
1,595
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O gajo despediu-se do Casa Pia ou foi despedido há meia dúzia de dias....de repente já era motorista de UBER desde 2018...isto quando andou de 2018 a 2021 como VAR 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡.

Tudo fabricado e mal. Cheio de incongruências e este careca advogadeiro está claramente a soldo e pago pelo regime.
Já nem tenho dúvidas sequer.
O problema é que é uma estratégia de mitigar e não de prevenir, está a sair tudo uma confusão pegada e um enterro.
Isso explica muita coisa. Então o homem era VAR e Uber ao mesmo tempo, portanto ia fazer entregas enquanto estava a num jogo. O homem não era incompetente ou corrupto, apenas não estava lá.
É um homem trabalhador e honesto, deixem-se destas merdas, só têm ódio nessas veias.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,889
4,412
Luis Vilar "O 2º lugar do ponto de vista estrutural e estruturante, é mais importante que ser campeão"

Caso ganhemos já temos desculpa pelo menos para um dos peidolas da capital.
Para o outro poderá ser "importante é garantir a hipótese de disputar a pré-eliminatória da Champions"
Claro que todos os clubes querem disputar as pré-eliminatórias... só assim conseguem entrar no campeonato com mais andamento...

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,914
14,814
Aqui está.
Este user (boladeneve 😭), ativo desde 2018, vai altertando que o processo mais grave, na sequência da revelação dos emails, é o saco azul.
E coloca o Bruno Paixão ao barulho.

Este último print é elucidativo, não?
Estávamos em julho de 2018.
Só quem não se informa não sabia disso, isso já se sabe há muito, até foi falado nos emails em 2017 por @Francisco J. Marques

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
Aqui está.
Este user (boladeneve 😭), ativo desde 2018, vai altertando que o processo mais grave, na sequência da revelação dos emails, é o saco azul.

Acho que não é o mais grave. Ou não devia ser. Os contactos com os jogadores do Rio Ave e do Marítimo são claramente o pior.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,638
65,459
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Aqui está.

A explicacao para isso é muito simples.

Esse user que sabia isso é este hacker aqui

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
LOL

Porque raio mencionas tu dois posts que nem têm relação um com o outro?!

Eu fiz essa pergunta ao Ripas porque ele é que disse que eras o Malhanga! O post nada tem a ver com esse...

Queres ver que acertou?!

É que estares a mencionar dois posts assim que originalmente não têm qualquer relação... cheira a cartilha.
A mim continua a "cheirar-me" que não sabes ler nem escrever....

Vai-te fazer desentendido para outro lado, não venhas agora armar-te em santo!!!

Ou então estás grávido, e emprenhaste pelos ouvidos, ou por outro buraco qualquer...., do teu famigerado marido @Ripas, que entre outras coisas, anda por aqui a mandar foder toda a gente.....

Finalmente e para acabar a conversa, vai chamar "Malhanga" à tua tia ou a quem quiseres!!!

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,236
9,767
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Só quem não se informa não sabia disso, isso já se sabe há muito, até foi falado nos emails em 2017 por @Francisco J. Marques
Penso que os e-mails só começaram a sair em fevereiro de 2018. De qualquer maneira já vamos a caminho de 4 anos, a justiça demorou, como é apanágio, mas poucos na altura acreditaram que aquilo fosse resultar neste circo delicioso. Ou pelo menos que fosse ter este alcance.

Vénia ao FJM que com o seu "o melhor está para vir" sempre teve e transmitiu fé, suportando escárnio dos pasquins e até processos em tribunal.

O karma não dá hipótese.

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
A mim continua a "cheirar-me" que não sabes ler nem escrever....

Vai-te fazer desentendido para outro lado, não venhas agora armar-te em santo!!!

Ou então estás grávido, e emprenhaste pelos ouvidos, ou por outro buraco qualquer...., do teu famigerado marido Ripas, que entre outras coisas, anda por aqui a mandar foder toda a gente.....

Finalmente e para acabar a conversa, vai chamar "Malhanga" à tua tia ou a quem quiseres!!!
Oh artista, eu não disse que eras o Malhanga! Depois os outros é que não sabem ler nem escrever.

Eu estou-me a fazer de desentendido em quê?! Aliás, começo a achar que realmente podes não ser apenas este tal FCP1000. Essa tua sede de estar aqui a criar uma situação comigo era precisamente o que esse tal outro user fazia.

E cuidadinho com essa história de eu estar "grávido", de eu estar a emprenhar pelos ouvidos ou do vai chamar à tua tia... mais uma dessas e faço report. Nem te admito que te metas comigo. Aliás, começas a dar razão a quem aqui levantou suspeitas sobre ti.

E está-me a dar a sensação que me queres picar. Não tens hipótese. Aliás, repito... próxima treta e faço report. Farto de malta que só quer problemas e começa logo com estas cenas.

Não respondo mais (quando for necessário, report. É que nem me chateio). Passar bem.

• Like
Reações: Miguelfcp80

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,914
14,814
Penso que os e-mails só começaram a sair em fevereiro de 2018. De qualquer maneira já vamos a caminho de 4 anos, a justiça demorou, como é apanágio, mas poucos na altura acreditaram que aquilo fosse resultar neste circo delicioso. Ou pelo menos que fosse ter este alcance.

Vénia ao FJM que com o seu "o melhor está para vir" sempre teve e transmitiu fé, suportando escárnio dos pasquins e até processos em tribunal.

O karma não dá hipótese.
Acho que tens razão, os email sairam em 2018, confundi.

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Oh artista, eu não disse que eras o Malhanga! Depois os outros é que não sabem ler nem escrever.

Eu estou-me a fazer de desentendido em quê?! Aliás, começo a achar que realmente podes não ser apenas este tal FCP1000. Essa tua sede de estar aqui a criar uma situação comigo era precisamente o que esse tal outro user fazia.

E cuidadinho com essa história de eu estar "grávido", de eu estar a emprenhar pelos ouvidos ou do vai chamar à tua tia... mais uma dessas e faço report. Nem te admito que te metas comigo. Aliás, começas a dar razão a quem aqui levantou suspeitas sobre ti.

E está-me a dar a sensação que me queres picar. Não tens hipótese. Aliás, repito... próxima treta e faço report. Farto de malta que só quer problemas e começa logo com estas cenas.

Não respondo mais (quando for necessário, report. É que nem me chateio). Passar bem.
Amigo, então não te metas ondes não és chamado!

Simples!