Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,833
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"Levem-me o computador"

Um computador assim mediano custa 500 paus
Por menos de 500 paus alugas uma casita, para um solteiro nos arredores (não vais para o centro à rico porque graças à especulação imobiliária os preços aí são altos).
Prioridade comprei um PC mas moro num barraco pintado.
Comprei um bruto plasma, mas não comprei uma lata de tinta e tapei estes escarros das paredes.

Das duas uma, só prova o teatro, ou que realmente o fdp do gajo é um deficiente a gerir o dinheiro e que mesmo o que recebia dos favores foi tudo ao ar.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,833
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O gajo despediu-se do Casa Pia ou foi despedido há meia dúzia de dias....de repente já era motorista de UBER desde 2018...isto quando andou de 2018 a 2021 como VAR 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡.

Tudo fabricado e mal. Cheio de incongruências e este careca advogadeiro está claramente a soldo e pago pelo regime.
Já nem tenho dúvidas sequer.
O problema é que é uma estratégia de mitigar e não de prevenir, está a sair tudo uma confusão pegada e um enterro.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,105
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Por 25 paus um dealer empresta o quartinho da Coca para tu fingires que o teu barraco… Um advogado que te defende por 2.000 euros hora , defende igualmente la casa nostra (Máfia)… Resslva porque por vezes temos por cá betinhos e acéfalos que não sabem o que la casa nostra.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,833
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por 25 paus um dealer empresta o quartinho da Coca para tu fingires que o teu barraco… Um advogado que te defende por 2.000 euros hora , defende igualmente la casa nostra (Máfia)… Resslva porque por vezes temos por cá betinhos e acéfalos que não sabem o que la casa nostra.
Já agora no discurso do advogado topei esta:

"Eu sou advogado há 30 anos, eu não defendo só inocentes...mas este é, acreditem, ele disse"

Estava a falar para o "tribunal popular" se é que me entendem.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,381
59,022
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A começar pelo oportuno aparecimento do "advogado" do JJ, da sociedade de advogados que está metida ao barulho no caso da fuga ao fisco dos jogadores e das tranferências do boifica, que descobriu e teve pena do Bruno Paixão e muita vontade de "provar a sua inocência".
A chave desta fraude toda está aqui. De tantos advogados que o honesto senhor Paixão podia ter escolhido e foi logo este ligado ao fenfinque....hummmmm...deve ser mais uma daquelas coincidências.

Claro que o fenfinque disponibilizou-lhe logo o advogado não vá a besta meter a boca no trombone. Eu quero acreditar que a PJ, mesmo ocasionalmente vestindo a camisola do fenfinque, não é estúpida, e eu sei que não é porque tem dado provas, noutros casos fora fenfinque, que é das melhores polícias do mundo.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,266
26,748
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E lembrar a choradeira aqui porque na última semana do fecho de mercado os montes de esterco iam contratar Radonjic, Yaremchuk e Lázaro...
Eu não tenho a certeza que os jogadores deles sejam tão mais como parecem.
Este ano nada funciona ali.
Mas com a capacidade de investir que eles têm demonstrado (chegando aos 100M em reforços) e com um bom treinador (Jardim, por exemplo) eu pessoalmente não lhes faço já o enterro.
Claro que esta época já se foderam, mas não vai ser sempre assim.

Agora o que me parece inegável é que estes processos em tribunal em barda estão a afectar muito os gajos. É esperar que a justiça continue a carregar neles.

• Like
Reações: Vinha e mantower

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,833
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A chave desta fraude toda está aqui. De tantos advogados que o honesto senhor Paixão podia ter escolhido e foi logo este ligado ao fenfinque....hummmmm...deve ser mais uma daquelas coincidências.

Claro que o fenfinque disponibilizou-lhe logo o advogado não vá a besta meter a boca no trombone. Eu quero acreditar que a PJ, mesmo ocasionalmente vestindo a camisola do fenfinque, não é estúpida, e eu sei que não é porque tem dado provas, noutros casos fora fenfinque, que é das melhores polícias do mundo.
E aquela conversa de advogado de "o boifica se pagou por informática tem isto e aquilo e acoloutro"

Mas se tivesse isso tudo, ou seja as dignas facturas, os senhores engenheiros informáticos etc....nunca se teria concluído que a empresa em questão é fictícia e que se tratava de um "saco azul".
Mais ainda, porque teria o senhor dessa "empresa" uma lista de árbitros e seus contactos em sua posse?
Querem ver que todos os árbitros prestam serviços de apoio informático?
Que coincidência, foram todos se licenciar em engenharia informática.
Nem um foi para Gestão. Nem Engenharia Civil, nem Educação Física e Desporto.
Tudo para Informática.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,110
12,289
A que horas é a conferência de imprensa do Rui Bosta a dizer que foi levado ao colo ontem ?!?!?

Enviado do meu Nokia 3210 através do Tapatalk

• Like
Reações: Vinha

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Não deves saber ler e escrever...
LOL

Porque raio mencionas tu dois posts que nem têm relação um com o outro?!

Eu fiz essa pergunta ao Ripas porque ele é que disse que eras o Malhanga! O post nada tem a ver com esse...

Queres ver que acertou?!

É que estares a mencionar dois posts assim que originalmente não têm qualquer relação... cheira a cartilha.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,833
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mais uma fantástica thread, desta vez pelo nosso colega @Tiago Silva , a desmontar completamente este circo:

Se o comum dos mortais consegue facilmente desmontar isto quero acreditar que a PJ irá fazer o seu trabalho e o MP vai ter mesmo que actuar.
O último parágrafo é cabal e sintetiza tudo muito bem, sobre o que realmente importa.
Parabéns ao @Tiago Silva

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,833
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu não tenho a certeza que os jogadores deles sejam tão mais como parecem.
Este ano nada funciona ali.
Mas com a capacidade de investir que eles têm demonstrado (chegando aos 100M em reforços) e com um bom treinador (Jardim, por exemplo) eu pessoalmente não lhes faço já o enterro.
Claro que esta época já se foderam, mas não vai ser sempre assim.

Agora o que me parece inegável é que estes processos em tribunal em barda estão a afectar muito os gajos. É esperar que a justiça continue a carregar neles.
A capacidade de investir vai estar muito prejudicada. Depois de 3 épocas de all in de investimento que fracassaram de uma forma brutal.

P

portu

Guest
Mais uma fantástica thread, desta vez pelo nosso colega @Tiago Silva , a desmontar completamente este circo:

Se o comum dos mortais consegue facilmente desmontar isto quero acreditar que a PJ irá fazer o seu trabalho e o MP vai ter mesmo que actuar.
Acho que não tens acompanhado os processos judiciais neste país...
Há muitas formas de fazer descarrilar um processo. Não sei qual será usada neste caso, mas não tenho quaisquer dúvidas que não dará em nada.
Quer dizer "em nada", é como quem diz.
Andam os vermelhos pelo segundo ano consecutivo em 3º lugar, porque os padres não se atrevem a fazer-lhes o servicinho. Bem bom.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,110
12,289
Eu cá acho que o 2° lugar do ponto de vista estruturante e estrutural é mais importante do que ser campeão.

Enviado do meu Nokia 3210 através do Tapatalk

• Wow
Reações: Miguelfcp80