Ya... mas nós fazemos de Jack Sparrow...Uma visita ao Dragão é tipo um filme dos Piratas das Caraíbas
Enforcados, assassinados, explosões
Esperem ele qd era arbitro era indigente !?!?! É que ao que ele diz tinha uma casa de 300 mil euros que vendeu !?!?!? Ou seja, quando era árbitro ganhava muito guito (mais do que merecia, fora na perspectiva do carnide), tinha uma boa vida, deixou de o ser e ficou na miséria!!!!Nem mais.
Tal como insolvência pessoal também não signifique que não estejas milionário if you know what I mean.
Nao tenho nenhum motivo para duvidar da palavra desse ser, e da existência de enforcamentos no dragão.Uma visita ao Dragão é tipo um filme dos Piratas das Caraíbas
Enforcados, assassinados, explosões
Para além de terem posto fogo a camionetas de adeptos adversários, atropelaram mortalmente um adepto rival em frente ao próprio estádio.Benfiquistas em alvalade: "foi no Jamor que o lagarto ardeu, na final da taça, o very Light é que o fodeu"
Mas aqueles gajos lá de cima pá
Na ponte na alameda das antas até se faz fila para enforcar lampiões
Isso e os autocarros atacados, sem ninguém saber
Só se soube quando o Filipe Santos esteve para morrer, deve ser a imprensa como a CNN que está comprada pelo Pinto da Costa
Era capaz de jurar que já lá anda o user MattamourosEstamos a falar de um fórum que aceitou a conta Rei Orcus brincamos?
Da próxima vou tentar Eubébio King, O_Relogio_do_Calabote ou Mattamouros
Ainda me lembro da choradeira com o Yaremchuk.. que era muito melhor que qualquer um dos nossos e era gajo para marcar 30 barjas facil!E lembrar a choradeira aqui porque na última semana do fecho de mercado os montes de esterco iam contratar Radonjic, Yaremchuk e Lázaro...
Eu próprio achava que Yaremchuk ia fazer bem mais do que fez. Mas é vidinha, no dia em que o futebol for uma ciência deixa de ter interesseAinda me lembro da choradeira com o Yaremchuk.. que era muito melhor que qualquer um dos nossos e era gajo para marcar 30 barjas facil!
Perdia toda a piada.Eu próprio achava que Yaremchuk ia fazer bem mais do que fez. Mas é vidinha, no dia em que o futebol for uma ciência deixa de ter interesse
É o costume.Ainda me lembro da choradeira com o Yaremchuk.. que era muito melhor que qualquer um dos nossos e era gajo para marcar 30 barjas facil!
Malhanga é a tua tia!!!Tu nunca perceberás nada, Malhanga, ie, enquanto estiveres sempre a mamar na boca da SAD e seu presidente..
Sendo honesto, no jornal expresso não diz que paga 2000 euros por hora a um advogado, mas diz que chegou a ganhar 55/60 mil euros por ano e que teve de vender a moradia de 350 mil euros(boa vida, pouca cabeça e claramente em risco de ser subornado por alguém).
Os país são dealers
Eis a caixa com a cura para todos os problemas
Não deves saber ler e escrever...Ripas, este "ilustre forista" é o Malhanga?!