Eu quero é consequências para esses corruptos! Prenderem todos os dirigentes do benfas e o clube continuar limpinho não me anima em nada.Acreditavas que o luis flipe orelhas ia ser detido e destituido?
Eu quero é consequências para esses corruptos! Prenderem todos os dirigentes do benfas e o clube continuar limpinho não me anima em nada.Acreditavas que o luis flipe orelhas ia ser detido e destituido?
Então não se vê logo pela cor do saco que nós estamos metidos nisto até aos joelhos?A narrativa criada pelos cornudos é que o bruno paixão só os prejudicava.
Já estou a ver que a cena vai ser dizer que o orelhas andou lá infiltrado ao serviço do FCP e até pagava a árbitros para ser prejudicado.
ohhh, e quem é que se corrompe por 8 mil €????O chupa mauro disse que afinal são só 8k.
E que 8k não chega para corromper arbitros.
Então mas quando falavam de putas elas chegavam a tanto?O chupa mauro disse que afinal são só 8k.
E que 8k não chega para corromper arbitros.
Ya.Eu quero é consequências para esses corruptos! Prenderem todos os dirigentes do benfas e o clube continuar limpinho não me anima em nada.
Espero mesmo estar enganadoYa.
A ideia que dá (e já vão com os últimos 4 ex-presidentes presos, 4!) é que podem fazer tudo o que quiserem, mas à grande instituição beifica não acontece nada. É tudo bandidagem que quando chega ao assunto da verdade desportiva, se transforma em gente séria.
Mesmo assim acho que neste caso, possivelmente pela primeira vez, há mesmo matéria para se foderem à grande. Há transferências de dinheiro e erros de arbitragem evidentes. Uma causa e um efeito. E nem é preciso um histórico de 20 anos, basta uma vez.
Não é preciso uma causa e efeito para a justiça penal (só é para a justiça desportiva).Mesmo assim acho que neste caso, possivelmente pela primeira vez, há mesmo matéria para se foderem à grande. Há transferências de dinheiro e erros de arbitragem evidentes. Uma causa e um efeito. E nem é preciso um histórico de 20 anos, basta uma vez.
Se fosse no tempo do Vagandas não o fazia, podia ser comido, Dog StyleEste (meu homónimo) era o tal que costumava sair do balneário enrolado numa toalha para mostrar a genitália às agentes de autoridade femininas?
Fui agora ao zerozero ver tudo o que foi jogo deste indivíduo em jogos daqueles gajos, fora os nossos que nem quis ver mas estava a responder a um lampião a dizer que era prejudicado pelo paixão.Os Srs do Porto Canal que façam um apanhado de todas as decisões erradas deste arbitro a favor das toupeiras
Na pior das hipoteses acabamos com uma Trilogia
Um jogo para a Taca contra uma equipa de escalões inferiores em que marcou uns 3/4 penaltis muito duvidosos.Fui agora ao zerozero ver tudo o que foi jogo deste indivíduo em jogos daqueles gajos, fora os nossos que nem quis ver mas estava a responder a um lampião a dizer que era prejudicado pelo paixão.
Dei por mim a relembrar tanta coisa.
Um jogo em que o gajo apita penalti no último lance do jogo e que não lhes dá a vitória porque o Cardoso falha o penalti.
O jogo com o Paços em que perdem porque na última jogada há um penalti e o fiscal de linha assinala e o Bruno fica todo encaralhado e reticente em marcar o penalti.
Fora tanto penalti que o gajo lhes marcava meu deus...
Foi só para o tirar do poleiro, mais nada!Acreditavas que o luis flipe orelhas ia ser detido e destituido?
Eu percebiNão é isso que está em causa. Só estou a dizer que o Casa Pia tem excelentes condições de trabalho que ajudam a explicar os resultados...
O FDP do padreco não era só o que fazia nos jogos do 5LB....é preciso recordar para sempre Campo Maior....Barcelos (2011/2012 - a única derrota do FCP de Vitor Pereira em duas epocas)...sempre a prejudicar-nos...XADREZ para o FDP.Fui agora ao zerozero ver tudo o que foi jogo deste indivíduo em jogos daqueles gajos, fora os nossos que nem quis ver mas estava a responder a um lampião a dizer que era prejudicado pelo paixão.
Dei por mim a relembrar tanta coisa.
Um jogo em que o gajo apita penalti no último lance do jogo e que não lhes dá a vitória porque o Cardoso falha o penalti.
O jogo com o Paços em que perdem porque na última jogada há um penalti e o fiscal de linha assinala e o Bruno fica todo encaralhado e reticente em marcar o penalti.
Fora tanto penalti que o gajo lhes marcava meu deus...
Dei-lhes jeito, agora vão passar ideia que é tudo culpa dele. Ainda provam compras de árbitros mas dizem que foram um ato pessoal e o clube não pode ser prejudicado.Acreditavas que o luis flipe orelhas ia ser detido e destituido?
E esse que perderam foi um célebre jogo em que esteve 5 minutos para marcar um penalty, contra o benf, do tamanho da torre dos clérigos...São doentes mentais, com ele apitar só perderam 1 jogo se não estou em erro e foi o último