Cartel do regime (Organização Criminosa)

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,849
6,193
Não é por nada, até porque não sou entendido, mas julgo que a Juventus desceu de divisão e perdeu dois títulos por muito menos, bastou umas escutas telefónicas que até foram consideradas ilegais e não sei o quê! Só aqui é que não acontece nada, até conseguiram que o diretor jurídico e braço direito do presidente fosse despromovido a assessor jurídico e provaram que apenas agiu por curiosidade e apenas por interess epróprio e nunca para beneficiar o empregador ou o clube. Coisas que só neste país das Maravilhas se provam em tribunal.

• Like
Reações: Moreira e Henri
C

Campeões de Tudo

Guest
O Bruno Paixão nunca roubou o Porto, árbitro isento, nunca beneficiou o Benfica e tudo é controle de qualidade, serviços de acompanhante… Nunca se soube de nada.
Este (meu homónimo) era o tal que costumava sair do balneário enrolado numa toalha para mostrar a genitália às agentes de autoridade?

Última edição por um moderador:
  • Like
Reações: fgomes

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,849
6,193
Eles, que tanto gostam de referir o Apito Dourado... meus amigos, o Apito Dourado comparado a isto tudo é uma gota... fosse ao contrário, o circo que já não tinha sido montado! Eu recordo-me bem da pressão que na altura o carnide e (acho) o vitória de guimarães fizeram para que o FCP não fosse às competições europeias e ficar com a sua vaga na Champions. Corrijam-me se estiver errado.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,557
5,776
Conquistas
1
  • Junho/18
Não vale a pena ter grandes fantasias sobre descidas de divisão, isso simplesmente não vai acontecer e só aparece na CS pelo sensacionalismo, independentemente do que diga a lei no limite e mesmo que fossem condenados surgiria um qualquer estatuto de exceção patrocinado pelo governo e pelo restante sector do futebol que isentaria o regime da consequência desse veredito, e suspeito que tanto nós como calimeros nem sequer nos oporíamos a isso pelas consequências que isso teria para todo o sector a nível económico.

Mas não deixa de ser mais um episódio perigoso para o regime (talvez o mais perigoso até agora), até porque me parece que o Paixão era ponte para outros árbitros e se isto for investigado a sério mesmo que hajam indultos na justiça desportiva para o clube surgirão consequências sérias para a SAD e algumas pessoas podem mesmo ser irradiadas do futebol (não só dirigentes do regime como árbitros em atividade), para além do enorme desgaste que isto trará à imagem do clube, vai ser muito complicado (na verdade já é) manter a estratégia de vitimização que alimentaram durante décadas.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,450
7,202
Bragança
Tenham calma... ontem os lampiursos tentaram desmarcar-se...o paixão diz que nunca foi abordado pela judiciária. Sabem quem dizia isso e até se gabava nas redes sociais ? O Cesar das Malas. Nunca tinha sido abordado... quando foi a primeira vez, já foi para sair de casa algemado. Deus é grande e esses corruptos vão pagar tudo que fizeram nos últimos dez anos, já estão a pagar, mas o pior está por vir.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,291
23,572
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A narrativa criada pelos cornudos é que o bruno paixão só os prejudicava.

Já estou a ver que a cena vai ser dizer que o orelhas andou lá infiltrado ao serviço do FCP e até pagava a árbitros para ser prejudicado.
São doentes mentais, com ele apitar só perderam 1 jogo se não estou em erro e foi o último

• Like
Reações: Moreira

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,358
12,417
Esmoriz
Há dúvidas alegadas que eventualmente um árbitro que por acaso tem um longo histórico de jogos em que os beneficiavam a eles e prejudicavam os rivais, e que igualmente também por acaso e sem saber de nada recebia pagamentos por serviços entretanto extintos de uma empresa suspeita de ser um saco azul do sad do beifica e que possivelmente cobraria muito dinheiro por serviços informáticos hipoteticamente nunca prestados. Uma história destas só pode ser mentira. É preciso estar de muito má fé e ter uma imaginação muito fértil para acreditar nisto.