Lamentamos, mas o seu comentário foi excluído.O que é que diz o visão de mercado sobre estas ocorrências?
Precisamos da visão imparcial e isenta deles perante estes factos.
Podiam fazer um favor a sociedade e hackear e fechar o site de vez...Lamentamos, mas o seu comentário foi excluído.
Ritto Ritto, quando souberes que é pó "Cruz" até choras !!!!Motorista e Casa Pia misturados...
Onde é que eu já vi isto?
Ok. Suspeitas arquivadas entãoAtenção que eu estive no estádio do Casa Pia e vi os campos de treinos e tudo mais... Eles têm excelentes condições.
Aliás , desde que sairam os emails, e desde que se sabe que tá tudo em tribunal , num pais sério , o benfic@ ficava suspenso de competir, os árbitros suspensos de apitar , os delegados suspensos de avaliar , para dar alguma credibilidade á liga sei lá.Coisa pouca..Óbvio que que não vai dar em nada, está tudo em fase de inquérito, palhaçada de pais…
Se fosse ao contrário estava tudo em prisão preventiva.
Mais um vermelho por aqui!!!Se tiver facturas que provem esses serviços, nada a dizer.
Benfica: um antro de corrupção e uma máquina de propaganda.Benfica e corrupção são sinônimos.
Como disse o outro , se cheira a merda não é profiteroles de certeza..Este cheiro nauseabundo que se sente neste país que vêm dos lados da 2circular sim meus amigos cheira a bosta e parece bosta é porque é mesmo bosta é o Glorigozo SL Bosta...
Curiosamente foi controlador de qualidade até ao momento em que encerrou a carreira de árbitro. Depois deixou de saber controlar qualidade e virou motorista de Uber.