Cartel do regime (Organização Criminosa)

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,932
9,369
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Leio por aí: “Bruno Paixão investigado no saco azul do Benfica”. Aí é?!!! Então não é o Benfica que é suspeito de pagar luvas ao Bruno Paixão?
Creio que não devemos misturar o saco azul do Benfica com a SAD do Benfica. O saco azul do Benfica poderá eventualmente ter agido em nome próprio, à revelia da SAD do Benfica. E perante o espanto e a vigorosa censura do clube de futebol do Benfica. Sejamos sérios e não misturemos tudo no mesmo saco, que depois é mais difícil distribuir.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Não sei quem teve a brilhante e poética ideia de trazer o Paixão à baila no dia de S. Valentim mas se eu fosse o Patrick que esteve no Marítimo-Benfica de 2015/16 começava a ficar preocupado com o St. Patrick's Day.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,318
25,976
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Lógico. Isto veio a público para desviar as atenções do FC Porto-Sporting. A hercúlea recuperação de 12 para 10 pontos tem que ser travada.
Anos e anos de roubo e andor perpetuados pelo Bruno Paixão são uma brincadeira de criança comparado com jogadores do Porto e Sporting aos empurrões dentro de campo.

Acabar com a violência no desporto tem que ser a prioridade.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Anos e anos de roubo e andor perpetuados pelo Bruno Paixão são uma brincadeira de criança comparado com jogadores do Porto e Sporting aos empurrões dentro de campo.

Acabar com a violência no desporto tem que ser a prioridade.
Mas o Paixão foi um dos agentes que mais contribuiu para isso. Meteu aquele Campomaiorense-FC Porto num patamar tão alto que desde então não mais nenhum jogador chegou aos calcanhares do Soares vs. Jardel. Tudo é paz comparado àquilo.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,600
18,237
Vocês já viram a quantidade de equipas de Lisboa a dar cartas nos últimos anos, sem tradição histórica no futebol?
Mafra, Vilafranquense e mesmo o Casa Pia?
Coincidências ou talvez Paixão?!
Atenção que eu estive no estádio do Casa Pia e vi os campos de treinos e tudo mais... Eles têm excelentes condições.

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
413
838
Atenção que eu estive no estádio do Casa Pia e vi os campos de treinos e tudo mais... Eles têm excelentes condições.
Não digo que não. Mas o Mafra e o Vilafranquense eram clubes da Distrital. Há investimento estrangeiro, vide o Mafra (Marcelo e Cia).
Mas se o Casa Pia tem lá o Paixão não e à toa.

• Like
Reações: Moreira e Vinha