Cartel do regime (Organização Criminosa)

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,228
9,210
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Não percam tempo com isto. Conclusão dos tribunais (não faço futurologia, mas há coisas fáceis de prever): nenhuma das empresas que comprava árbitros em favor do benfica pode ser comprovadamente ligada ao benfica! (disseram o mesmo do braço direito do Vieira, por isso estão à espera de quê?)

Última edição:

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Se este, que nem se dava ao trabalho de disfarçar, demorou tanto tempo a ser caço, nem quero imaginar os outros todos que ainda faltam.

• Like
Reações: Moreira

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,986
44,921
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Só por causa disto em qualquer sitio ja estavam na segunda...
Segundo o isento Manteigas ( como é possível a cnn meter um adepto benfiquista a comentar este caso?) que por sinal é advogado, é impossível provar isso. Porque se tem de provar isto, aquilo e acoloutro.. e que mesmo que Bruno Paixão admitisse, era na mesma muito difícil!

• Haha
Reações: fgomes

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,063
34,769
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Segundo o isento Manteigas ( como é possível a cnn meter um adepto benfiquista a comentar este caso?) que por sinal é advogado, é impossível provar isso. Porque se tem de provar isto, aquilo e acoloutro.. e que mesmo que Bruno Paixão admitisse, era na mesma muito difícil!
Mas tá com cara de funeral. É bom sinal

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,436
7,818
44
Lisboa
Nada que já não se soubesse...os casos, os comentários/cartilheiros...etc...
Não percebo como é que ultimamente a TVI/CNN tuga andam a levantar muitos casos ligados aos orcs...
Bom era isto tudo dar em algo e ficava mesmo muito feliz se de facto estes orcs descessem de divisão....
Já agora, para quando notícias dos calimeros? Está na hora de os calar...

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,986
44,921
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Há coisas que se passam aqui em Portugal que não se passam noutro país qualquer. A serio. São coisas tão estapafúrdias que nem sei que dizer.

Pipocas que influenciam milhares de pessoas contra outra,

Advogados do clube em questão a comentar um caso de corrupção desse mesmo clube

Um grupo Cofina que tem a CMTV como pináculo do jornalismo, líder de audiências..!

Somos mesmo um pedaço de terra à beira mar plantado.

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
614
604
Hoje fiquei preocupado. Também faço serviços de consultoria diariamente, mas olhando para a quantia de 1,9 milhões que o Bruno Paixão cobrou no espaço de 1 ano por serviços de consultoria em gestão da qualidade, algo me diz que terei que aumentar o preço/hora uns 10000%.