Cartel do regime (Organização Criminosa)

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,973
8,573
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Não percam tempo com isto. Conclusão dos tribunais (não faço futurologia, mas há coisas fáceis de prever): nenhuma das empresas que comprava árbitros em favor do benfica pode ser comprovadamente ligada ao benfica! (disseram o mesmo do braço direito do Vieira, por isso estão à espera de quê?)

Última edição:

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Se este, que nem se dava ao trabalho de disfarçar, demorou tanto tempo a ser caço, nem quero imaginar os outros todos que ainda faltam.

• Like
Reações: Moreira

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Só por causa disto em qualquer sitio ja estavam na segunda...
Segundo o isento Manteigas ( como é possível a cnn meter um adepto benfiquista a comentar este caso?) que por sinal é advogado, é impossível provar isso. Porque se tem de provar isto, aquilo e acoloutro.. e que mesmo que Bruno Paixão admitisse, era na mesma muito difícil!

• Haha
Reações: fgomes

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,906
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Segundo o isento Manteigas ( como é possível a cnn meter um adepto benfiquista a comentar este caso?) que por sinal é advogado, é impossível provar isso. Porque se tem de provar isto, aquilo e acoloutro.. e que mesmo que Bruno Paixão admitisse, era na mesma muito difícil!
Mas tá com cara de funeral. É bom sinal

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,127
7,431
44
Lisboa
Nada que já não se soubesse...os casos, os comentários/cartilheiros...etc...
Não percebo como é que ultimamente a TVI/CNN tuga andam a levantar muitos casos ligados aos orcs...
Bom era isto tudo dar em algo e ficava mesmo muito feliz se de facto estes orcs descessem de divisão....
Já agora, para quando notícias dos calimeros? Está na hora de os calar...

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Há coisas que se passam aqui em Portugal que não se passam noutro país qualquer. A serio. São coisas tão estapafúrdias que nem sei que dizer.

Pipocas que influenciam milhares de pessoas contra outra,

Advogados do clube em questão a comentar um caso de corrupção desse mesmo clube

Um grupo Cofina que tem a CMTV como pináculo do jornalismo, líder de audiências..!

Somos mesmo um pedaço de terra à beira mar plantado.

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
606
596
Hoje fiquei preocupado. Também faço serviços de consultoria diariamente, mas olhando para a quantia de 1,9 milhões que o Bruno Paixão cobrou no espaço de 1 ano por serviços de consultoria em gestão da qualidade, algo me diz que terei que aumentar o preço/hora uns 10000%.