Cartel do regime (Organização Criminosa)

Cheue

12 Maio 2016
23,620
37,473
Conquistas
7
108
Hoje lá estava outra vez o Vilar a destilar ódio e basicamente a chamar-nos de máfia.

A melhor foi quando o gordo do Freitas disse que recebeu uma foto da bala que mandaram para o relvado mas disse que não se atravessava porque podia ser fake. Diz o Vilar : Vamos assumir que é verdade. E depois disse outra pérola, "se eu encontrar uma bala na caixa do correio quer dizer o quê?"

O anão está mesmo a dar tudo, desde que o Braz fez este percurso o homem acha que também pode lá chegar.
esse gajo já é pior que o Braz desde que começou a comentar na SicN.

não percebo como é que não era/é mais vezes referido.
mesmo os programas do Porto canal estavam sempre a atacar o Braz, mas quase nunca referem esse gajo, não percebo.

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,474
1,634
"Estará em causa novamente uma "mera coincidência". Porventura a mesma coincidência que levou Bruno Paixão, Paulo Gonçalves e Rui Costa a Pina Manique."
- Rui Pinto
Alguém descodifica?

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,676
193,708
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"Estará em causa novamente uma "mera coincidência". Porventura a mesma coincidência que levou Bruno Paixão, Paulo Gonçalves e Rui Costa a Pina Manique."
- Rui Pinto
Alguém descodifica?
Empresas do Rui Costa patrocinaram o Casa Pia

E o Bruno Paixão andava para esses lados

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,381
59,027
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não vai acontecer nada ao fenfinque, obviamente, mas sabe bem, finalmente, ver que estas notícias começam a ser recorrentes. Afinal não éramos todos conspiracionistas nem isto eram "cavalas" contra o clube do povo.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não estou a ver a reportagem. Fui espreitar ao serorc, e o que é dito é que não há nada de mal, simplesmente houve pagamentos a um árbitro através de uma empresa que prestava serviços informáticos ao slb. Quê que tem?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,381
59,027
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Começa a colagem do nosso clube à podridão:

"Benfica, Porto e o futebol português são uma Podridão sem fim. É muitos anos de corrupção e campeonatos comprados. Apito Dourado e Apito Encarnado com a Federação conivente."

• Haha
Reações: Vinha e FCP1000