Não consigo dividir a revolta por vermelhos e verdes ao mesmo tempo com a mesma intensidade. Neste momento acho que dava mais depressa um soco a um vagandas qualquer
Gil, na única derrota do VP para a liga!!! E que roubo!!Foi Campomaior mas foi muito mais… eu não me esqueço que este fdp SEMPRE nos prejudicou!
São tantos os casos q nem vale a pena estar a singularizar.
É preciso explicar?Ainda hoje queria que explicassem o motivo de ser anulado o golo do feirense onde as toupeiras nunca venceriam nesse jogo e perdessem até o campeonato
Tão?O amigo Moniz a dar tudo para abrir o caminho...
Não voltou à TVI?
Podias ter algo a dizer a mais sobre isso mas tou a entender a lógica e faria sentido sim.Não voltou à TVI?
azar do crlhoFui verificar se alguem tinha depositado 1,9 milhões na minha conta e vi que não.
Sabes fazer controlos de qualidade?Fui verificar se alguem tinha depositado 1,9 milhões na minha conta e vi que não.
Esse é lagarto, mas alguma vez precisas te da opinião dos outros para ser campeão e ganhar títulos lá fora? Caga nisso e ri te no fim, lagartos e lampiões estão a dar tudo porque estão desesperados, vamos ganhar e rir na cara deles no fimHoje lá estava outra vez o Vilar a destilar ódio e basicamente a chamar-nos de máfia.
A melhor foi quando o gordo do Freitas disse que recebeu uma foto da bala que mandaram para o relvado mas disse que não se atravessava porque podia ser fake. Diz o Vilar : Vamos assumir que é verdade. E depois disse outra pérola, "se eu encontrar uma bala na caixa do correio quer dizer o quê?"
O anão está mesmo a dar tudo, desde que o Braz fez este percurso o homem acha que também pode lá chegar.