Cartel do regime (Organização Criminosa)

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
A questão é: esta investigação já tem 2/3 anos e ao que consta tem estado numa gaveta a aguardar despacho ...

Veio a lume hoje porquê?

Pq vai sair esse tal despacho ?

Ou pq encontraram novos indícios ?

Estou completamente a leste do assunto.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,083
9,485
30
Porto
Tenham vergonha!
Como ousam por em causa o bom nome dessa grande instituição imaculada e perfeita de seu nome boifica?
Realmente... há mesmo muito anti-boifiquismo neste fórum!
Deviam ter vergonha!

• Like
Reações: Moreira

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Mas alguem acredita nisto? O glorioso jamais se meteria neste tipo de situaçoes obscuras.

Alias, o vieira nem sequer queria saber da parte desportiva. Tava-se a cagar para isso.

Última edição:
  • Like
Reações: guibucher
19 Julho 2018
4,258
7,943
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Hoje lá estava outra vez o Vilar a destilar ódio e basicamente a chamar-nos de máfia.

A melhor foi quando o gordo do Freitas disse que recebeu uma foto da bala que mandaram para o relvado mas disse que não se atravessava porque podia ser fake. Diz o Vilar : Vamos assumir que é verdade. E depois disse outra pérola, "se eu encontrar uma bala na caixa do correio quer dizer o quê?"

O anão está mesmo a dar tudo, desde que o Braz fez este percurso o homem acha que também pode lá chegar.

• Haha
Reações: Vinha

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,294
21,357
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Hoje lá estava outra vez o Vilar a destilar ódio e basicamente a chamar-nos de máfia.

A melhor foi quando o gordo do Freitas disse que recebeu uma foto da bala que mandaram para o relvado mas disse que não se atravessava porque podia ser fake. Diz o Vilar : Vamos assumir que é verdade. E depois disse outra pérola, "se eu encontrar uma bala na caixa do correio quer dizer o quê?"

O anão está mesmo a dar tudo, desde que o Braz fez este percurso o homem acha que também pode lá chegar.
Esse é lagarto, mas alguma vez precisas te da opinião dos outros para ser campeão e ganhar títulos lá fora? Caga nisso e ri te no fim, lagartos e lampiões estão a dar tudo porque estão desesperados, vamos ganhar e rir na cara deles no fim