Enviado pela ponta dos dedos
Não o culpo a ele mas sim ao canal que devia colcoar alguem isento ou pelo menos com imagem de isento para comentar estes casos.O FDP que é a coisa mais educada que consigo imaginar da figura, devia ter vergonha comentar casos do clube onde foi dirigente.
Aí se vê a falta de vergonha do invertebrado.
Juiz em causa própria.
E foi ministro deste país, este réptil.
2017Há quanto tempo o FJM começou com os mails?
Ainda hoje queria que explicassem o motivo de ser anulado o golo do feirense onde as toupeiras nunca venceriam nesse jogo e perdessem até o campeonato
Trilogia? O único jogo que perdeste entre meio de 2010 e meio de 2013 foi com este árbitro no célebre jogo com o Gil Vicente em que o VP manda encomendar as faixas para os lampiões.Os Srs do Porto Canal que façam um apanhado de todas as decisões erradas deste arbitro a favor das toupeiras
Na pior das hipoteses acabamos com uma Trilogia
O que este miúdo não deve saber!!! E é o único preso!! Realmente...
Enviado pela ponta dos dedos
Receber quase 2M por consultoria?Não vai dar nada... O arbitro gay vai dizer que foram serviços de consultoria prestados ao 5LB, Vai uma aposta?!
ERRADO!"isto espelha bem os últimos 20 anos de regime"
Eu tenho memória de um jogo em leixoes...penalty escandaloso sobre o ruben micael...Foi Campomaior mas foi muito mais… eu não me esqueço que este fdp SEMPRE nos prejudicou!
São tantos os casos q nem vale a pena estar a singularizar.
6 Junho 2017Há quanto tempo o FJM começou com os mails?
Se tiver facturas que provem esses serviços, nada a dizer.Não vai dar nada... O arbitro gay vai dizer que foram serviços de consultoria prestados ao 5LB, Vai uma aposta?!
E o roubo em Barcelos na única derrota do FC Porto de Vítor Pereira em 2 anos.Eu tenho memória de um jogo em leixoes...penalty escandaloso sobre o ruben micael...
Tirou nos da luta pelo título nesse jogo se não me engano