Cartel do regime (Organização Criminosa)

2 Abril 2012
4,212
816
Estão a ficar “ligeiramente” nervosas as toupeirinhas corruptas…

mas mais giro é ver os habituais lampiões comentadores na CS a tentar fazer a defesa (possível) do indefensável…

e o gaguejar de outros benfas, ao comentar o assunto…

Cuidado… que o melhor ainda pode estar para vir….

Tão entretidos que eles estavam com a bala no Dragão…
que lhes entrou uma pelo cu acima.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,482
4,670
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Se os corruptos do regime alguma vez descerem, pago uma mariscada a todos os foristas ativos com mais de 2000 posts. Fica a "aposta" e nunca falhei a uma na vida.
Dito isto, mais rápido cai a torre dos Clérigos do que isso acontece.
Isso dos 2000 posts é no momento do anúncio da descida? É que já estou aqui a estalar os dedos. 😁

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,566
3,075
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Se os corruptos do regime alguma vez descerem, pago uma mariscada a todos os foristas ativos com mais de 2000 posts. Fica a "aposta" e nunca falhei a uma na vida.
Dito isto, mais rápido cai a torre dos Clérigos do que isso acontece.
É de participação obrigatória ? É que só me faltam 26 posts para os 2000 e eu não gosto de marisco. :)

• Like
Reações: Edgar Siska

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,700
499
Carrega as contas bancárias dos padres
Não sei se para trás alguém falou nisso, mas o pior é mesmo isso.

Não acredito que tenha ficado com esse dinheiro todo. Tenho dúvidas se não seria ele o ponta de lança que distribuia o dinheiro do jogo pelos padres...em "cash", sem papéis...apertem-no para ele dizer para onde foi tanta nota!!!!!!!!

Atenção, são só dúvidas e suspeitas que cabe à polícia investigar...digo eu...

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Se alguém há uns anos me dissesse que ia ser noticiado que existem fortes possibilidades de se provar do cornos terem pagos a árbitros e a descida de divisão ser um cenário bastante provável e a reação dos portistas fosse "eh pa... que informação dramática!!!!".... eu não acreditava.

P

portu

Guest
Agora vou aventar uma possibilidade: alguém já parou para pensar, por um momento que seja, que o nosso objetivo nunca terá sido fazer o benfica descer de divisão? Antes apenas, desmontar a teia deles e arrastá-los pela lama - o que já foi cumprido, mas nesse sentido, quanto mais tempo durarem os processos... melhor?

• Like
Reações: Vinha

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,461
5,521
Se alguém há uns anos me dissesse que ia ser noticiado que existem fortes possibilidades de se provar do cornos terem pagos a árbitros e a descida de divisão ser um cenário bastante provável e a reação dos portistas fosse "eh pa... que informação dramática!!!!".... eu não acreditava.
A reação dos portistas é mais no sentido de "com a justiça portuguesa mais vale ficar à espera sentado"!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,680
193,713
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Agora vou aventar uma possibilidade: alguém já parou para pensar, por um momento que seja, que o nosso objetivo nunca terá sido fazer o benfica descer de divisão? Antes apenas, desmontar a teia deles e arrastá-los pela lama - o que já foi cumprido, mas nesse sentido, quanto mais tempo durarem os processos... melhor?
Eu acho é que o nosso clube não tem objetivo nenhum

Tivemos 3 pessoas caídas do céu para instalar a crise lá em baixo
Rui Pinto a denunciar, FJM a dar a cara semanalmente e a estragar a sua vida profissional fora do nosso clube e o Sérgio Conceição que lhes ganha os jogos quase todos(acho que ganharam 2 de 12 ou 13 contra equipas do Sérgio)

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,928
5,877
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Porque ninguém vai ter colhões de os mandar para a segunda divisão...

Podem ser punidos gestores, directores, arbitros, jogadores, mas a instituição fica sempre tranquila...