E esse que perderam foi um célebre jogo em que esteve 5 minutos para marcar um penalty, contra o benf, do tamanho da torre dos clérigos...São doentes mentais, com ele apitar só perderam 1 jogo se não estou em erro e foi o último
E esse que perderam foi um célebre jogo em que esteve 5 minutos para marcar um penalty, contra o benf, do tamanho da torre dos clérigos...São doentes mentais, com ele apitar só perderam 1 jogo se não estou em erro e foi o último
Foi exactamente esse o meu primeiro pensamento. Uma infinidade de penaltys não marcados sobre o Jardel!Porra, 1,9M€!
Assim realmente fica ainda mais fácil de perceber Campomaior.
AD Oliveirense da terceira.Um jogo para a Taca contra uma equipa de escalões inferiores em que marcou uns 3/4 penaltis muito duvidosos.
Tantos, tantos jogos.
Com esse era tudo a descarada
Foi o que me referi a pouco, o fiscal de linha fodeu o paixão que não sabia onde se meter.E esse que perderam foi um célebre jogo em que esteve 5 minutos para marcar um penalty, contra o benf, do tamanho da torre dos clérigos...
Tem de se unir para defender o paixão, é fazê los perder os jogos todos agoraOs árbitros deviam revoltar-se contra o benfica. Então eles dão tudo por tudo, roubam até não poderem mais, só não metem eles a bolinha lá dentro porque é impossível e mesmo assim deve ter havido uns quantos que o desejaram, incluindo o Paixão, e no fim ainda são tratados como se prejudicassem a casa mãe?
Injustiça...
Achar que o Paixão os prejudicava é o mesmo que achar que o Petit é um treinador sério quando joga contra eles.
Tudo a tempo de prescrever...A única surpresa aqui é o tempo de investigação.
Exatamente, falta muito pouco já ontem o ilustre Manteigas fazia as suas contas, isto são 5 anos, ele terminou em 2017 afirmava, portanto. E fazer contas, está quase, azar da cobraTudo a tempo de prescrever...
Outro motivo avançado pelo Correio da Manhã para esta decisão de Rui Costa são os comentários que Soares de Oliveira fez sobre a sua pessoa, numa troca de emails, em que o apelidou de “preguiçoso e presunçoso”.No meio de tanto caso diria que a única surpresa é o DSO ainda trabalhar no Carnide
Não devia de sair?
Comentários dos benfiquistas sao de rir
” E com muita tristeza que os benfiquistas estão. Mais um caso de corrupção, estamos muito tristes. Mas nao acredito que o boifica desca de divisao, a justica vai resolver isto da melhor maneira”
Mesmo que prescrevesse mas ficasse provado que compraram árbitros já ficava contente.Quer me parecer que o melhor ainda estará para vir, lá para 2024 qnd tudo prescrever
Carrega as contas bancárias dos padresEu sempre pensei que a expressão era 'carrega benfica', mas é 'corrompe benfica', faz muito mais sentido.