Cartel do regime (Organização Criminosa)

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,669
11,056
Esmoriz
Há dúvidas alegadas que eventualmente um árbitro que por acaso tem um longo histórico de jogos em que os beneficiavam a eles e prejudicavam os rivais, e que igualmente também por acaso e sem saber de nada recebia pagamentos por serviços entretanto extintos de uma empresa suspeita de ser um saco azul do sad do beifica e que possivelmente cobraria muito dinheiro por serviços informáticos hipoteticamente nunca prestados. Uma história destas só pode ser mentira. É preciso estar de muito má fé e ter uma imaginação muito fértil para acreditar nisto.

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,419
1,801
A narrativa criada pelos cornudos é que o bruno paixão só os prejudicava.

Já estou a ver que a cena vai ser dizer que o orelhas andou lá infiltrado ao serviço do FCP e até pagava a árbitros para ser prejudicado.
Então não se vê logo pela cor do saco que nós estamos metidos nisto até aos joelhos?

• Like
Reações: mesenga e fjpfcp

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,669
11,056
Esmoriz
Eu quero é consequências para esses corruptos! Prenderem todos os dirigentes do benfas e o clube continuar limpinho não me anima em nada.
Ya.
A ideia que dá (e já vão com os últimos 4 ex-presidentes presos, 4!) é que podem fazer tudo o que quiserem, mas à grande instituição beifica não acontece nada. É tudo bandidagem que quando chega ao assunto da verdade desportiva, se transforma em gente séria.

Mesmo assim acho que neste caso, possivelmente pela primeira vez, há mesmo matéria para se foderem à grande. Há transferências de dinheiro e erros de arbitragem evidentes. Uma causa e um efeito. E nem é preciso um histórico de 20 anos, basta uma vez.

Pedro Teixeira

Arquibancada
10 Janeiro 2017
327
219
Ya.
A ideia que dá (e já vão com os últimos 4 ex-presidentes presos, 4!) é que podem fazer tudo o que quiserem, mas à grande instituição beifica não acontece nada. É tudo bandidagem que quando chega ao assunto da verdade desportiva, se transforma em gente séria.

Mesmo assim acho que neste caso, possivelmente pela primeira vez, há mesmo matéria para se foderem à grande. Há transferências de dinheiro e erros de arbitragem evidentes. Uma causa e um efeito. E nem é preciso um histórico de 20 anos, basta uma vez.
Espero mesmo estar enganado ;)

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,869
6,177
Não é preciso uma causa e efeito para a justiça penal (só é para a justiça desportiva).
No âmbito do regime da responsabilidade penal por condutas antidesportivas que alteram a verdade desportiva o crime de corrupção activa dá-se quando, por ex, um dirigente desportivo se dirige a um árbitro e lhe promete ou oferece uma dádiva para alterar ou falsear um resultado, concretizando-se o crime quando a declaração chega ao destinatário.
Quer isto dizer que o árbitro até pode não aceitar, pode aceitar e nem alterar ou falsear o resultado que o crime já se concretizou lá atrás.
O ponto vai estar em saber se o MP consegue ou não provar que aquele alegado serviço prestado pela empresa de Bruno Paixão à sociedade que recebia dinheiro do Benfica por serviços fictícios, nunca foi prestado.

• Like
Reações: Dragon Lonis

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,928
5,877
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Nunca na vida, neste país corrupto, esse clube vai descer à segunda divisão, porque, se algo avançar, os juizes vão ser recomendados na sua actuação e quem vai ser julgado vão ser sempre os dirigentes e nunca a instituição.

A Instituição não tem culpa da actuação dos seus dirigentes...esta merda vai ser desculpa para tudo o que vier à baila sobre corrupção desse "clube de futebol"...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,294
21,358
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Os Srs do Porto Canal que façam um apanhado de todas as decisões erradas deste arbitro a favor das toupeiras

Na pior das hipoteses acabamos com uma Trilogia
Fui agora ao zerozero ver tudo o que foi jogo deste indivíduo em jogos daqueles gajos, fora os nossos que nem quis ver mas estava a responder a um lampião a dizer que era prejudicado pelo paixão.

Dei por mim a relembrar tanta coisa.

Um jogo em que o gajo apita penalti no último lance do jogo e que não lhes dá a vitória porque o Cardoso falha o penalti.

O jogo com o Paços em que perdem porque na última jogada há um penalti e o fiscal de linha assinala e o Bruno fica todo encaralhado e reticente em marcar o penalti.

Fora tanto penalti que o gajo lhes marcava meu deus...

• Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,639
65,462
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Fui agora ao zerozero ver tudo o que foi jogo deste indivíduo em jogos daqueles gajos, fora os nossos que nem quis ver mas estava a responder a um lampião a dizer que era prejudicado pelo paixão.

Um jogo em que o gajo apita penalti no último lance do jogo e que não lhes dá a vitória porque o Cardoso falha o penalti.

O jogo com o Paços em que perdem porque na última jogada há um penalti e o fiscal de linha assinala e o Bruno fica todo encaralhado e reticente em marcar o penalti.

Um jogo para a Taca contra uma equipa de escalões inferiores em que marcou uns 3/4 penaltis muito duvidosos.

Tantos, tantos jogos.

Com esse era tudo a descarada

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho

O FDP do padreco não era só o que fazia nos jogos do 5LB....é preciso recordar para sempre Campo Maior....Barcelos (2011/2012 - a única derrota do FCP de Vitor Pereira em duas epocas)...sempre a prejudicar-nos...XADREZ para o FDP.