Cartel do regime (Organização Criminosa)

P

portu

Guest
Agora falando muito a sério: o lance do golo anulado é um escândalo.
Não há absolutamente nada - e se fosse contra o Porto, estávamos todos a ir aos arames.
Dito isto, dei por mim a pensar: aqui está algo com que estes gajos não contavam.
O esquema do Benfica para dominar a arbitragem foi, quanto a mim, construído com base na intimidação e no medo.
Se não fosses um bom padre, levavas logo com má nota, descias de nível enquanto árbitro, etc.
Ou seja, de certeza que havia padres que faziam o jogo deles porque eram "obrigados". Agora que sentem que já não têm o poder para fazer isso, será que não se estarão a vingar? Esta é a minha primeira pergunta.
A minha segunda pergunta é: haverá um lado para onde eu consiga dormir (ainda) melhor?

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,904
14,803
Não há absolutamente nada - e se fosse contra o Porto, estávamos todos a ir aos arames.
Dito isto, dei por mim a pensar: aqui está algo com que estes gajos não contavam.
O esquema do Benfica para dominar a arbitragem foi, quanto a mim, construído com base na intimidação e no medo.
Se não fosses um bom padre, levavas logo com má nota, descias de nível enquanto árbitro, etc.
Ou seja, de certeza que havia padres que faziam o jogo deles porque eram "obrigados". Agora que sentem que já não têm o poder para fazer isso, será que não se estarão a vingar? Esta é a minha primeira pergunta.
A minha segunda pergunta é: haverá um lado para onde eu consiga dormir (ainda) melhor?
Que golo anulado?
Apitou antes por isso não há golo anulado, mais escandaloso é se não tivesse apitado e sim depois anular pelo var, assim se apitou antes não há golo anulado. o que aconteceu no Dragão a uns jogos atrás com o Estoril, engraçado que eles nem insistiram no caso de que o arbitro apitou antes do golo, isso não convinha...

• Like
Reações: Pavão e Moreira

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,606
8,104

O arbitro apitou antes disso, não há golo anulado nenhum

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,733
8,809
43
Porto
Efectivamente, não se pode falar de golo anulado pois o lance é invalidado mal o livre é batido.
Mas independentemente disso, é muito mal avaliado pelo árbitro e eles têm razões para se sentirem prejudicados nesse lance.
Nós já sofremos com algumas situações similares (algumas bem piores, por exemplo, um lance anulado com a bola a entrar na baliza e a uns meros centimetros da linha de golo) e por isso sabemos bem o que isso custa. Desta vez tocou-lhes a eles.

• Like
Reações: Moreira e portu

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,954
72,057
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ontem foram empurradinhos para baixo pelo Gil e pelo Soares Dias!

Bem feita. Ainda ides penar muito pelos assaltos de 2014/15 e de 2016/17!

• Like
Reações: Edgar Siska

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,118
18,771
33
Vila Das Aves
É tudo muito bonito e tal, mas aqui neste lance já não se queixaram de "toques subtís".

https://ligaportugal.vsports.pt/vod/34370/m/4135/liga/09e9e454d909918809e7bab48a3cadc8

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Mais uma vez vemos que há amizade entre Pinto da Costa e o Rui Costa. Fomos fragilizar o adversário deles na luta pelo acesso à Champions.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,839
7,308
meu caro, o teu comentário foi tao despropositado (antes e agora) que só fica mal a mim voltar a comentar, mas a bem da minha sanidade mental vou dar-me ao trabalho…

1) Nao comentem a sad aqui, parece dificil alguns perceberem algo tao simples,
2) Não há uma palavra minha a enaltecer ou a criticar o presente de Pinto da Costa ou esta direção, simplesmente falta-me a vontade de gastar latim para pessoas de um lado e do outro julgam que sabem tudo e a arrogância de pensar que tenho algo de novo ou importante para partilhar
3) quem caiu em cima, com aquele truque batido de agarrem-me que eu vou-me a ele, na versão, eu nem comento mas ha passivo, foi o companheiro…

mas se queres saber eu estou mesmo é farto de ler neste fórum alguns pseudos iluminados que cagam postas de pescada como se fossem donos da razão….
Da minha parte, volto a dizer, querem falar mal do presidente … estejam à vontade (estao no vosso direito e têm esse dever) não o façam é aqui nesta thread…

ha pessoal, como eu, que vim cá para ver os comentários de gozo sobre a derrota dos lampiões e deparo-me quase e só com criticas ao nosso presidente… tenham tino !!!

Esse é o mal de muita gente, preocupa-se demasiado com a casa dos outros, enquanto que a própria já está tambéma arder... Depois quando acordarem para a realidade já é tarde.

• Like
Reações: BestDragon

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,315
808
Nederland
Boas amigos, eu também quero que eles se fodam e se enterrem ainda mais, mas não se esqueçam nas costas dos outros vejo as minhas. Vaticínio que tudo o que lhes está a acontecer nos vai acontecer mais dia menos dia, a começar pelo presidente.

• Like
Reações: Moreira