Lampiões....ide prá puta que vos pariu...nem a merda de um empate para me dar uns cobres no Placard.... eheheh
futre é um amor sem fim
Não foi batido nenhum recorde de "filhos da puta" por segundo?
Já te disse a razão está no relatório de contas, não são postas de pescada é a REALIDADR, só consegue ver que é realmente idôneo e não vive a conta do clube. Se não vês o problema é teu.meu caro, o teu comentário foi tao despropositado (antes e agora) que só fica mal a mim voltar a comentar, mas a bem da minha sanidade mental vou dar-me ao trabalho…
1) Nao comentem a sad aqui, parece dificil alguns perceberem algo tao simples,
2) Não há uma palavra minha a enaltecer ou a criticar o presente de Pinto da Costa ou esta direção, simplesmente falta-me a vontade de gastar latim para pessoas de um lado e do outro julgam que sabem tudo e a arrogância de pensar que tenho algo de novo ou importante para partilhar
3) quem caiu em cima, com aquele truque batido de agarrem-me que eu vou-me a ele, na versão, eu nem comento mas ha passivo, foi o companheiro…
mas se queres saber eu estou mesmo é farto de ler neste fórum alguns pseudos iluminados que cagam postas de pescada como se fossem donos da razão….
Da minha parte, volto a dizer, querem falar mal do presidente … estejam à vontade (estao no vosso direito e têm esse dever) não o façam é aqui nesta thread…
ha pessoal, como eu, que vim cá para ver os comentários de gozo sobre a derrota dos lampiões e deparo-me quase e só com criticas ao nosso presidente… tenham tino !!!
estes merdas vermelhos têm k ser gozados até caírem numa distrital e desaparecem de vezSou dos que mais goza com eles, mas já não tem piada, agora estou focado nos lagartos, infelizmente temos de ter sempre um deles fortes, queria ter um campeonato que fosse um passeio às vezes.
Infelizmente nunca irá acontecerestes merdas vermelhos têm k ser gozados até caírem numa distrital e desaparecem de vez
Eu respondi ao "por exemplo dizer que o homem que é o presidente mais titulado do mundo não percebe nada de bola, usando para isso um caso de um jogador específico (quantos casos poderíamos dar em contrário) é um insulto à minha inteligência", foi a isto q respondi.acho muito bem que partilhes a tua opinião, mas há algo que não percebo
Qual a razão de utilizarem a thread sobre o carnide para prolixamente falarem de tudo menos deles!!?!? Foi isso que alguém alertou, deram-se ao trabalho de responder eu tentei que percebessem o que estava em causa e voltam a responder!?!???
como disse todos têm direito a opinião, mas nao a factos, e aqui o facto é óbvio…ESTA THREAD É PARA FALAR DO CARNIDE, vao distilar a vossa opinião para o lugar correcto, e deixem de ser meninos mimados que respondem por responder a quem só vos pediu para irem para o sitio certo…
Era uma festança com o GALO a f_der tanta galinha................E quê ainda ninguem checkou o FB lá do "Binde pa festa!"
E quê ainda ninguem checkou o FB lá do "Binde pa festa!"