Foi esse mesmo, e eles acreditavam piamente que ele "sabia"Fdx esse mano não foi o que lhes deu baile durante a saga Cavani?
É alguém daqui?Foi esse mesmo, e eles acreditavam piamente que ele "sabia"
Foi ele que os pôs a "ver aviões" no flight radar.
Só pode ser, a atitude de gozo nos tempos do Cavani, principalmente quando o "Encosta" já tinha dito publicamente que ele não vinha e ele continuou a alimentar os gajos com o "arrumar o estádio"É alguém daqui?
Fdx, se é infiltrado é obra com 9mil e tal msg.
Enviado do meu M2010J19CG através do Tapatalk
Continuar a tratar esse individuo por NGP, mostra bem que somos mesmo incorrigiveis.Afinal o NGP percebe umas coisas da poda....
A ginástica que fazes.Afinal o NGP percebe umas coisas da poda....
Troncos em campo, conversas troncadas nos bastidores. Não há futebol mas não falta sustentabilidade ambiental.Octávio Malvado sobre as escutas: "são conversas TRONCADAS"!
Ahahaahhahah
Não percebe é nada...nem deve saber quem é...tb sabia muito quando preferiu o Bueno e o Osvaldo ao Jota e deixou-o ir para Madrid e depois foi lá pedi-lo emprestado...Afinal o NGP percebe umas coisas da poda....
Mais de 500 milhões de passivo, e clube em falência técnica... percebe sim senhor.Afinal o NGP percebe umas coisas da poda....
Destruir o clube e distribuir fortunas é o q ele sabe. De resto do futebol de hoje ele não faz puto de ideia...têm meia dúzia de gajos q ainda lhe atendem o tlf e cama q se faz tarde.Mais de 500 milhões de passivo, e clube em falência técnica... percebe sim senhor.
Não vi ninguém a insultar. Has de me dizer onde estão os insultos. Também já crias realidades alternativas?Mais um tópico para insultar o presidente
Só queria gozar com os lampiões
Insultar, reclamar, chover no molhadoNão vi ninguém a insultar. Has de me dizer onde estão os insultos. Também já crias realidades alternativas?
Tudo depende o que consideras insultos, por exemplo dizer que o homem que é o presidente mais titulado do mundo não percebe nada de bola, usando para isso um caso de um jogador específico (quantos casos poderíamos dar em contrário) é um insulto à minha inteligência (por pouca que seja)…Não vi ninguém a insultar. Has de me dizer onde estão os insultos. Também já crias realidades alternativas?