Cartel do regime (Organização Criminosa)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,067
27,967
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Pois... mas sabes que os jogadores aproveitam estes jogos internacionais para se mostrarem. Ainda para mais nesta altura que o galinheiro está a arder, todos eles querem bazar daquele clube.

Tenho esperança que levem 5 em cada jogo, vamos ver...
O antony vai violar o grimaldo..
 
  • Like
Reações: Moreira

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Pois... mas sabes que os jogadores aproveitam estes jogos internacionais para se mostrarem. Ainda para mais nesta altura que o galinheiro está a arder, todos eles querem bazar daquele clube.

Tenho esperança que levem 5 em cada jogo, vamos ver...
Queres dizer que se aproxima una nova versão de "fuga das galinhas"?
Naquela equipa/plantel haver 2 ou 3 jogadores com possibilidade de dar o salto para equipas da principais ligas, será que chega?
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,230
122,323
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se tivéssemos tido uma boa gestão ao longo destes anos, teríamos hegemonia a nível nacional...
Primeiro foram os lagartos com a casa a arder, agora os orcs.....
Onde estaríamos, se tivéssemos estes anos todos, com boa gestão a nível financeiro e desportivo?
Decerto, neste momento, estaríamos com um dos sonhos do JNPC realizados, colocar o FCP como o clube português com mais títulos. Já estivemos mais perto...
Mesmo mal geridos...bastaria não terem existido padres nos período 13/18
 
  • Like
Reações: BestDragon e LR

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Vais er comico ver o befica contra o Ajax... se nem contra o Gil se conseguem aguentar, vai ser a tradicional noite europeia para eles, ou seja, desta vez não será o Basileia, serão os bombos da festa holandesa.
O brazz já iniciou uma operação de espionagem para sabotarem todos os elásticos do ajax.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Eu já obtive mais informações sobre o incidente do elástico com o yaremshuk, o pizzi queria foder o verissimo mas acertou no cepo ucraniano.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,087
Queres dizer que se aproxima una nova versão de "fuga das galinhas"?
Naquela equipa/plantel haver 2 ou 3 jogadores com possibilidade de dar o salto para equipas da principais ligas, será que chega?
Se calhar muitos deles não querem dar o salto, muitos querem é sair dali para fora. Então se nem os prémios recebem, será que têm os salários em dia? Duvido.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Estas a dizer que o passivo e a má gestão do nosso clube não é culpa dos senhores da SAD?!?
Isso é que é tapar o sol com a peneira....
Não é exclusiva da SAD.

Anos a fio a investir sem haver hipotese de ganhar provocou grandes prejuízos.

Deixa de se valorizar e deixa de se vender.
 
  • Haha
Reações: Pinetree

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,067
27,967
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu, por acaso, acho o contrário

Acho que o benfica tem muitos gajos que estão por lá só por receberem a horinhas, a viver em Lisboa em altas casas com um estilo de vida de invejar
Um Pizzi, Almeida, Taarabt, Seferovic; devem comer salários brutais
a maior parte deles nem vive em lisboa, presumo.. deverá andar tudo ali pela zona da comporta e afins..
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Certo, certo.
Temos 500M de passivo por causa dos padres.
Pagamos mais de 20M/ano só em juros por causa dos padres.

E sua santidade, o Papa? Não?
Eu não estou a isentar a SAD de nada, mas se tivessemos sido campeões quando o merecemos os jogadores teriam valorizado, tinhamos feito melhores vendas e por aí.

Ainda há muita coisa por descobrir, aquela escuta em que o Mendes negocio o Hulk no seixal apenas mostra que andamos a ser minados por todos os lados.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,090
6,173
Porto
Certo, certo.
Temos 500M de passivo por causa dos padres.
Pagamos mais de 20M/ano só em juros por causa dos padres.

E sua santidade, o Papa? Não?
Ninguem pode contradizer o presente, mas todos nos sabemos que quando um clube vence campeonatos, valoriza os jogadores.

No plano teorico o benfica salvou-se pelos padres, e pelo inverso, nós ficamos prejudicados pela ausencia de titulos que talvez em condicoes normais, fossem nossos.

Voltando ao inicio, nada invalida a má gestão que estava/está a haver. Apenas provavelmente não tinhamos dado por ela porque nunca tinhamos entrado nesta situação critica existente, ou seja, havia um problema mas esse problema estava mascarado pelo sucesso desportivo que, para todos os efeitos ajuda ao financeiro.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Ninguem pode contradizer o presente, mas todos nos sabemos que quando um clube vence campeonatos, valoriza os jogadores.

No plano teorico o benfica salvou-se pelos padres, e pelo inverso, nós ficamos prejudicados pela ausencia de titulos que talvez em condicoes normais, fossem nossos.

Voltando ao inicio, nada invalida a má gestão que estava/está a haver. Apenas provavelmente não tinhamos dado por ela porque nunca tinhamos entrado nesta situação critica existente, ou seja, havia um problema mas esse problema estava mascarado pelo sucesso desportivo que, para todos os efeitos ajuda ao financeiro.
E agora onde estariam os cornos sem os padres? Sem a lavandaria?

O zmerd faliu, e apenas não fecharam porque os bancos perdoaram as dividas. E por conta disso deixamos de ter credito na banca.