estou aver o circo de ontem na cmtv pelas 00.32 o malheiro diz que o jaime antunes tem falado com o vieira ..mas entao elee nao estava proibido...
Claro que está grato....tanto lhe deu para a boca.
Novo, velho, antigo, neo, neófito, arcaico, antiquíssimo...será sempre merdaEntão vamos lá ver quanto vale nesta altura este novo fenfinque.
Certo, é verdade, mas mesmo assim deixa-me só espreitar um bocadinho se me deres permissão, sim, amigo? Estou curioso para ver como anda a merda do nosso maior rival. Se puder ser, claro...se não permitires e achares que estou a ser pouco portista, pronto, meto a viola no saco e vou-me embora para não me envergonhar ainda mais....ehehehehNovo, velho, antigo, neo, neófito, arcaico, antiquíssimo...será sempre merda
Acho que devias levar 10 chibatadas, mas não seja por isso eu também poluo muitas vezes a vista a ver essa aberração da capital, depois vou ali para o quarto e com o cinto penitencio as costas, dou 10 beijinhos no símbolo do FCP, vou ver os resumos das nossas conquistas europeias e tomo um banho com gel de banho azul e branco para completar a abluçãoCerto, é verdade, mas mesmo assim deixa-me só espreitar um bocadinho se me deres permissão, sim, amigo? Estou curioso para ver como anda a merda do nosso maior rival. Se puder ser, claro...se não permitires e achares que estou a ser pouco portista, pronto, meto a viola no saco e vou-me embora para não me envergonhar ainda mais....eheheheh
estou aver o circo de ontem na cmtv pelas 00.32 o malheiro diz que o jaime antunes tem falado com o vieira ..mas entao elee nao estava proibido...
Pois está, ainda por cima Jaime Antunes é vice-presidente do clube, embora não da SAD é alguém próximo da mesma , como Pedro Guerra confirmou.estou aver o circo de ontem na cmtv pelas 00.32 o malheiro diz que o jaime antunes tem falado com o vieira ..mas entao elee nao estava proibido...
sim no decorrer do programa o pivot lebantou essa lebre e disseram que ele só esta proibido de falar com elementos da SADPois está, ainda por cima Jaime Antunes é vice-presidente do clube, embora não da SAD é alguém próximo da mesma , como Pedro Guerra confirmou.
Disse o outro cromo do manteigas: arranjem um quarto!.![]()
O Malheiro a meio da discussão parecia o Risitas...![]()
Vai ter sucesso.Acabou se o tacho do Guerra nos corruptos com a saída do Vieira por isso tem de ganhar a vida noutros lados como a CMTV...
Não sei, mas ao que consta dormiam lá todos os cartilheiros para namorarem a cartilha e comerem palha.Palheiro com quantas assoalhadas?![]()
Hoje não tem contraditório, está como quer.Vai ter sucesso.
Com o Otávio Lopes é audiência na certa!
Eu pelo menos vejo, sempre gostei de ir ao zoo, ainda por cima sem ter que pagar bilhete e sair de casa.