Pena não estarem todos no estúdio pois ia dar porrada na certa, partiu para o intervalo com insultos promete.
a profissão desse anormal é essa mesmo: ser ridiculo! nem no circo há palhaços desse nivel.O Pedro Guerra já se está expor mais uma vez, ao completo ridículo.
O que passou-se?
Estou mesmo preocupado, Porco Pedro Guerra considera que o MP e o JIC do inquerito do orelhas são ignorantes sobre o mundo do futebol!!!!Ui!!! Agora que este genio jurídico nos agraciou com a sua magnifica opinião, acho que o melhor é arquivar já o inquérito....![]()
![]()
PS- Pedro Guerra o "Rei dos Cartilheiros" (dixit Octavio Lopes)....a juntar ao Rei dos Frangos e ao Kadhafi dos Camiões....só naquela agremiação é que seria possível ter pessoas com estas "nomenclaturas"!!!!
Claro que é inocente...na minha mesinha de cabeceira, junto á nossa senhora de Fátima, dos três pastorinhos, tenho uma miniatura do vieira... o quarto pastorinhoPaulo Futre: "Vieira vai ser inocente"
Vai ser? Então não é ainda?![]()
Devia ser como no tempo dos reis, cada um com o seu cognome:Estou mesmo preocupado, Porco Pedro Guerra considera que o MP e o JIC do inquerito do orelhas são ignorantes sobre o mundo do futebol!!!!Ui!!! Agora que este genio jurídico nos agraciou com a sua magnifica opinião, acho que o melhor é arquivar já o inquérito....![]()
![]()
PS- Pedro Guerra o "Rei dos Cartilheiros" (dixit Octavio Lopes)....a juntar ao Rei dos Frangos e ao Kadhafi dos Camiões....só naquela agremiação é que seria possível ter pessoas com estas "nomenclaturas"!!!!
Quem melhor que o gajo de "istambul do minho" para avalizar a manif em apoio ao D. Orelhone?