Cartel do regime (Organização Criminosa)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Pena não estarem todos no estúdio pois ia dar porrada na certa, partiu para o intervalo com insultos promete.

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,409
2,592
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Estou mesmo preocupado, Porco Pedro Guerra considera que o MP e o JIC do inquerito do orelhas são ignorantes sobre o mundo do futebol!!!!Ui!!! Agora que este genio jurídico nos agraciou com a sua magnifica opinião, acho que o melhor é arquivar já o inquérito.... :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

PS- Pedro Guerra o "Rei dos Cartilheiros" (dixit Octavio Lopes)....a juntar ao Rei dos Frangos e ao Kadhafi dos Camiões....só naquela agremiação é que seria possível ter pessoas com estas "nomenclaturas"!!!!

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,779
26,965
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Estou mesmo preocupado, Porco Pedro Guerra considera que o MP e o JIC do inquerito do orelhas são ignorantes sobre o mundo do futebol!!!!Ui!!! Agora que este genio jurídico nos agraciou com a sua magnifica opinião, acho que o melhor é arquivar já o inquérito.... :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

PS- Pedro Guerra o "Rei dos Cartilheiros" (dixit Octavio Lopes)....a juntar ao Rei dos Frangos e ao Kadhafi dos Camiões....só naquela agremiação é que seria possível ter pessoas com estas "nomenclaturas"!!!!

Errata : Onde se lê Khadafi dos camiões deverá ler-se Khadafi dos pneus .

😉😅😅

• Like
Reações: Flamma

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,598
3,132
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto

Devia ser como no tempo dos reis, cada um com o seu cognome:
D. Luis Filipe Vieira I, o Kadhafi dos Pneus, Don Orelhone, o Encantador de Burros
Rui Costa, o príncipe dos túneis,
José António dos Santos, o Rei dos Frangos
Pedro Guerra, o homem-sereia (10% homem, 90% baleia)
JJ o Mestre da Tática, o Cavalo Branco, o Ochentcha e Otcho.
José Calado, o Fazedor de Panelas
Carlos Janela, o Cartilheiro-Mor