Vocês dão uma importância ao Mourinho, e à gratidão que se muitos com eu têm, que me surpreende.
É por estar lá Mourinho que a nossa equipa vai jogar pior? que o Dragão não vai ser um inferno para eles daqui a quinze dias? que jogam melhor à bola? que o Mister Farioli se vai assustar? que os padres vão ser mais padrecos?
Mourinho é treinador daquele antro. Mesmo assim, teve declarações de respeito e gratidão que fizeram os gay-linhas espumaram da boca a ouvir. Ele é a prova irrefutável da nossa superioridade enquanto Clube nestas décadas. Ele é portador de uma Champions (e uma EL) pelo FC Porto naquele antro, algo que nunca viram nem nunca sentirão. Nem sei bem como os gay-linhas conseguem suportar isso.
Ninguém vai facilitar aqui no FC Porto a vida ao Mourinho até porque nenhum dos atuais jogadores e nenhum dos elementos da equipa técnica têm por ele um décimo da gratidão que nós lhe temos.
Importante era perderem pontos com o Rio Ave (com o Gil do Pixota esqueçam) e depois serem dizimados no Dragão.
Bom bom, foi ver que continuam sem jogar um carago.