Cartel do regime (Organização Criminosa)

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,106
12,589
É impossível, como Portista, odiar-se o Mourinho, como é impossível Mourinho odiar o FC Porto e as suas gentes. Faz parte da História.

Naturalmente, não será recebido em festa, mas não é preciso insultá-lo de forma gratuita como aconteceu nas Aves.

Agora, odiar as galinhas, querer que desçam de divisão, que façam zero pontos na Champions, ter vómitos ao ver canais TV a acompanhar um autocarro de corruptos da Vila das Aves ao galinheiro, rir com as eleições daquele antro, rir com presidente daquela agremiação presos, ..., isso faz parte de alguém que ama o FC Porto.

Não se pode sequer colocar lado a lado Mourinho com qualquer outra personalidade ligada àquela agremiação, ou aos calimeros. Ódio é, por exemplo, o que merece um mister-gay varandas.

Deixem lá o Mourinho, não me parece sequer que ele pondere lá ficar mais do que esta temporada.
Não diria que Mourinho odeia o FCPorto, mas que o FCPorto, mesmo com a história, para o Mourinho é mehhh, é ...

O clube que fez o que ele é hoje ... e ele sempre foi averso a declarações simpáticas para com o FCPorto ..

E ainda por cima com AVB a presidente que deve ser algo que para ele não encaixa muito bem ... e deixou-o bem claro depois do AVB ganhar as eleições ...

Eu quero é que Mourinho se fod@ e que no dia 5 o AVB consiga dizer que ultrapassou o record de goleada ... mas agora como presidente ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,106
12,589
Do meu lado nem quando chegar à selecão volta a ter o meu apoio.
Ele irá lá chegar à selecção do Mendes ... mas sinceramente vai ser um prego no caixão da selecção ... Um treinador acabado para o futebol ... treinar a selecção unicamente pela sua vontade e não pelas suas qualidades é mesmo algo bacoco, mesmo para Portugal ...

• Like
Reações: Marco Sousa

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,126
41,520
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Um treinador do Panelas conseguiu dar uma resposta de 3 minutos onde menciona o Porto 6 ou 7 vezes

Depois do cara de cavalo, temos o cavalo de troia
A quantidade de haters dentro do próprio clube que deve ter ganho em 3 minutos pode ter batido máximos históricos.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,126
41,520
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Quer amolecer o Dragão para dia 5
Não vão na cantiga...
Vocês sonham com o amolecer o Dragão.
O Mourinho só quer um cheque para sair dos lamps e seguir para a seleção, bem simples de entender.
Quando o selecionador irá certamente sair em 1 ano e ele faz contrato de 2 só em caso de o tentarem despachar a meio do ano...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,562
32,217
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Não é odiar o Mourinho, é querer que ele se foda, mais o clube que representa, saiu do FCPORTO é rival, ponto.
O Mourinho pessoa e nosso ex-treinador merece respeito e admiração pelo que nos deu.
Ao Mourinho, enquanto treinador dos mouros, desejo que tudo lhe corra mal e não alcance sucesso nenhum.
É apenas isto.
Ele é profissional e é o direito dele escolher ir para os mouros. Respeito isso. Agora, que desejo que perca todos os jogos, claro que desejo...

• Like
Reações: Rui

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,947
18,177
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Aqueles que, sem motivo algum, odeiam o Mourinho, que vejam este vídeo e deixem de ser doentes.

Meteu-te o dedo e nem percebeste.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,222
27,472
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A minha dúvida, mas ele foi falar com os presidentes dos rivais para quê? Ou eles foram falar com ele porquê?

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
528
2,355
O Mourinho foi para o único clube que o pode reabilitar mediaticamente.
O único onde ainda é bajulado para o processo de reabilitação que precisa.
Por outro lado, em PT com essa nojenta e bafienta bajulação ele ainda tem alguma influência.
Por isso o Mourinho usa o Benfica para a reabilitação e depois treinar a seleção.
O SLb contratou um influencer por 35 milhões em 2 anos…

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,103
17,271
Mas estes crls agora só fazem jogos em casa ?

Vão jogar agora vários jogos em poucos dias, calha tudo em casa.

Não é que ache mal, na segunda volta vão ter muitas saídas, mas podiam ter calhado nesta altura quando ainda vão ter competições europeias lol.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,511
230,173
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas estes crls agora só fazem jogos em casa ?

Vão jogar agora vários jogos em poucos dias, calha tudo em casa.

Não é que ache mal, na segunda volta vão ter muitas saídas, mas podiam ter calhado nesta altura quando ainda vão ter competições europeias lol.
É por terem o jogo em atraso

É o jogo em atraso + o jogo em casa que teriam após o Aves

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,354
7,860
Quer amolecer o Dragão para dia 5
Não vão na cantiga...
Não é por aí, acho eu. O Porto vai fazer o seu jogo independentemente dos discursos do Mourinho.

Acho que ele nesta fase e com a seleção ainda em mente não quer ser tão agressivo verbalmente como era há 15 ou 20 atrás. Sabe que tem a CS com ele, de resto não quer criar mais ondas.

Antes do jogo poderá fazer mind games mas serão outro tipo de mind games.

Em relação a esse jogo conto com um Benfica mais forte que o actual mas acima de tudo o grande perigo penso que vira da arbitragem porque podem ser muito habilidosos na gestão do jogo em favor dos encarnados.

• Like
Reações: Dexter2020