Cartel do regime (Organização Criminosa)

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,232
4,835
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
estou aver o circo de ontem na cmtv pelas 00.32 o malheiro diz que o jaime antunes tem falado com o vieira ..mas entao elee nao estava proibido...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,327
64,980
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Novo, velho, antigo, neo, neófito, arcaico, antiquíssimo...será sempre merda
Certo, é verdade, mas mesmo assim deixa-me só espreitar um bocadinho se me deres permissão, sim, amigo? Estou curioso para ver como anda a merda do nosso maior rival. Se puder ser, claro...se não permitires e achares que estou a ser pouco portista, pronto, meto a viola no saco e vou-me embora para não me envergonhar ainda mais....eheheheh

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,041
136,516
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Certo, é verdade, mas mesmo assim deixa-me só espreitar um bocadinho se me deres permissão, sim, amigo? Estou curioso para ver como anda a merda do nosso maior rival. Se puder ser, claro...se não permitires e achares que estou a ser pouco portista, pronto, meto a viola no saco e vou-me embora para não me envergonhar ainda mais....eheheheh
Acho que devias levar 10 chibatadas, mas não seja por isso eu também poluo muitas vezes a vista a ver essa aberração da capital, depois vou ali para o quarto e com o cinto penitencio as costas, dou 10 beijinhos no símbolo do FCP, vou ver os resumos das nossas conquistas europeias e tomo um banho com gel de banho azul e branco para completar a ablução :LOL:

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,530
46,855
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
  • Like
Reações: quintero

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,755
8,783
Acabou se o tacho do Guerra nos corruptos com a saída do Vieira por isso tem de ganhar a vida noutros lados como a CMTV... A sorte dele é que hoje está lá um banana a defender o Porto e gostava de o ver com o Rodolfo ou Anibal.
Já estou a ver que vai falar no apito dourado para desviar a conversa do Vieira e só se for o Vitor Pinto para o meter no lugar.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,689
76,223
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Acabou se o tacho do Guerra nos corruptos com a saída do Vieira por isso tem de ganhar a vida noutros lados como a CMTV...
Vai ter sucesso.
Com o Otávio Lopes é audiência na certa!
Eu pelo menos vejo, sempre gostei de ir ao zoo, ainda por cima sem ter que pagar bilhete e sair de casa.