É tal e qual o titanicÉ caso para dizer que "o navio" já se está a preparar para o que aí vem....
É tal e qual o titanicÉ caso para dizer que "o navio" já se está a preparar para o que aí vem....
Aí aí aquilo para os lados do slmerda estão em estado de guerra
Meus amigos vivemos tempos lindos
Temos dois lados da barricada:
De um lado já falam que não querem fazer eleições e ao mínimo erro do JJ vai embora ( primeiro objetivo champions )
Do outro lado da barricada existe quem queira eleições imediatas e demissão em bloco.
Num mega processo, desconhecendo a maior parte da prova que o MP tem, é jogar à roleta russa com a Câmara 90% carregada.É caso para dizer que "o navio" já se está a preparar para o que aí vem....
Estou é curioso para ver o que vai resultar da conjugação das histórias que cada um deles já contou.....
E já agora, convém que o último "convidado" esteja ciente de que um desempenho idêntido ao da CPInquérito é capaz de não ser boa ideia nem funcionar...até porque não vai ter o advogado sempre a soprar-lhe na orelha as respostas a dar....
No caso dele se calhar vai optar pelo silêncio, mas isto sou eu a especular...
Mas essa visão eles temSó gajos com uma visão muito descolada da realidade podem pensar que se safam disto sem eleições.
E mais, até acho que tornarem isto público antes de serem anunciadas as medidas de coacção, poderá prejudicar ainda mais o orelhas.
Presumo que da prova mais relevante, por ora, terão conhecimento formal, porque terá sido a que foi indicada para justificar as buscas e os mandados de detenção fora de flagrante delito. Digo formal porque pela dimensão que tem o processo e assumindo ela essencialmente cariz documental (nomeadamente escutas) não terão tempo (no período em que estiveram a consultar os autos) para se aperceberem de todo o seu conteúdo e significado probatório efectivo. Por isso, sim, nesse contexto prestar declaraçoes pode ser arriscado...Num mega processo, desconhecendo a maior parte da prova que o MP tem, é jogar à roleta russa com a Câmara 90% carregada.
Rui Costa anunciado como presidente. Vai ser bonito, vai. Basta passar no tópico do fórum deles para ver o que vão ser os próximos tempos. xD
Era por aí, acho desaconselhável, uma prova com valor inicialmente diminuto para o MP pode ganhar toda uma outra dimensão com uma mera declaração.Presumo que da prova mais relevante, por ora, terão conhecimento formal, porque terá sido a que foi indicada para justificar as buscas e os mandados de detenção fora de flagrante delito. Digo formal porque pela dimensão que tem o processo e assumindo ela essencialmente cariz documental (nomeadamente escutas) não terão tempo para se aperceberem de todo o seu conteúdo e significado probatório efectivo. Por isso, sim, nesse contexto prestar declaraçoes pode ser arriscado...
Ainda vão cair que nem tordos…. Imaginem daqui a uns dias deterem Rui Costa….
Se sabia era conivente, se não é um lorpa que deixa que roubem o clube nas suas barbas…
Estas personagens não têm capacidade intelectual ou idoneidade para assumir estes cargos.
De onde nasceu essa certeza de um dia para o outro?Pietrus
Advogado? Jornalista ?Meus amigos efetivamente vai haver eleições no SLBOSTA até dezembro máximo dos máximos.
Falhando o acesso a champions adeus JJ
Obrigado por estar vivo
Num mega processo, desconhecendo a maior parte da prova que o MP tem, é jogar à roleta russa com a Câmara 90% carregada.
No noAdvogado? Jornalista ?
Quem és tu e porque é que tens acertado em várias coisas?