Nós nunca tivemos benesses, tivemos sempre de lutar contra tudo e todos...
--------------------------Sim, ele tocou na plmj, envolvidos na corrupção a nível mundial.
O Rui Pinto foi inteligente, já andava em contactos com polícias estrangeiras, antes de divulgar os documentos da plmj.
A PJ foi lá toda lampreia, com ordens para destruir as coisas, chegou lá já o Rui Pinto tinha proteção de polícias estrangeiras e documentos encriptados e alguns em posse de várias autoridades europeias.
A pressão sobre o governo português foi imensa, caso contrário o Rui Pinto estaria lixado.
Enquanto chateava só o carnide eles não fariam nada porque em último caso eles sacrificavam alguém. A partir do momento que viu o esquema e que o carnide é só um tentáculo, que envolve influência, droga e lavagem de dinheiro e começou a chatear e a ver a empresa que faz de elo ligação entre gente pouco recomendável, tiveram a necessidade de o abater.--------------------------
Foram lá buscar o miúdo com aquele espalhafato todo julgava que ele era só um tareco das migas e afinal ele estava bem alicerçado e ligado a uma rede de advogados que já tinham trabalhado nos Panama Papers, wiki leaks, etc.
Correcto.Sabes que o FCP faz parte do império do JMendes…
E as nossas contas estão muito dependentes dessas trafulhices com os putos
O problema é q não limpam tudo da mesma maneira. Se limpassem de vez não tenho dúvidas nenhumas que eramos o clube q ia ter mais vantagens com issoEu com uma terraplanagem do FCP nao posso concordar.
Ja com uma de todo o futebol português, incluindo o FCP, ai sim concordava 100%.
A nossa liga e uma treta, so corrupção, esquemas, equipas controladas.
Apesar de estar muito convencido que sem esquemas o Porto ganharia muito mais que os outros, ate nao me importava de ver ganhar um dos rivais e sentir, sinceramente, sim Sr. foram melhores.
Agora, ver o que nos fizeram, em Braga, em Belem, em Moreira, com o Boavista em casa. E impossivel reconhecer merito aos rivais, porque sem esses roubos eramos nos que ganhavamos.
Prestar declarações no primeiro interrogatório é desespero.@Devilelas , já reparaste que ao contrário do habitual têm optado por prestar declarações?
Devem ser frágeis os indícios, devem
De facto e a respeito do Jorge Mendes a minha dúvida é se a sua implicação neste processo não poderá prejudicar o nosso mercado, visto que realmente temos recorrido a ele sem excepção nos últimos anos para dinheiro fácil com os jogadores de formação.
Se não tivéssemos esse recurso, qual seria a alternativa?
É complicado pensar em alternativas.
Tudo certo mas em termos concretos não o tendo como intermediário quantos jogadores desses conseguimos vender por bom preço?Vender os Herreras, os Brahimis, os Maregas a tempo e horas como os clubes normalmente fazem.
Não ir buscar o Bruno Costa por 2,5M ano e meio depois de ser despachado - ainda por cima o treinador é o mesmo e está com a posição mais que tapada.
Não encher o clube de entulho, não ir buscar 6 defesas direitos com o mais promissor emprestado.
Etc...
Etc...
Acho que se deve à conjugação de dois factores....a consistência da prova recolhida e o JIC que lhes calhou na "rifa".@Devilelas , já reparaste que ao contrário do habitual têm optado por prestar declarações?
Devem ser frágeis os indícios, devem
Acho que se deve à conjugação de dois factores....a consistência da prova recolhida e o JIC que lhes calhou na "rifa".
Acho que se deve à conjugação de dois factores....a consistência da prova recolhida e o JIC que lhes calhou na "rifa".
Por experiência, quando os arguidos optam por prestar declarações em 1.º interrogatório,
É caso para dizer que "o navio" já se está a preparar para o que aí vem....Como eu adiantei hoje de manhã Rui Costa a presidente